Destinos NacionaisEspeciaisResorts e HotéisRio de JaneiroSudeste

Como é se hospedar no Club Med Rio das Pedras? Saiba o que está incluso, o que fazer e como chegar nesse resort All Inclusive

Viva dias especiais em um refúgio de relaxamento e diversão, um verdadeiro paraíso de belezas naturais entre o mar e a Mata Atlântica na Costa Verde do Rio de Janeiro. 

A vida anda muito agitada, não é mesmo?! Tem horas em que tudo que a gente precisa é de um descanso… Para esses momentos nada melhor do que passar uns dias em um  resort All Inclusive rodeado por natureza. 

Assim é o Club Med Rio das Pedras. Cercado por 2 mil hectares de uma reserva florestal de Mata Atlântica em Mangaratiba, o destino representa o equilíbrio perfeito entre todo o conforto que você precisa e o contato com a exuberante natureza local.

O que fazer no Club Med Rio das Pedras

O resort é ideal para grupos de amigos, casais e famílias, já que oferece lazer e relaxamento para todas as faixas etárias. Um ambiente familiar e acolhedor como esse se torna ainda mais completo com uma programação diária para as crianças com recreador. Já os adultos podem relaxar e se divertir no spa, academia, ou quem sabe, nas duas piscinas que o espaço disponibiliza.

É, parece que sua única preocupação vai ser escolher a atividade perfeita dentre tantas opções disponíveis!

Por falar nisso, diversão e atividades de lazer são o que não falta nesse pedacinho do paraíso: há opções para quem não dispensa o treino e para quem quer praticar esportes como arco e flecha, tênis, vôlei ou futebol. Para os que preferem se aventurar nos esportes aquáticos as opções variam entre esqui, stand-up paddle e caiaque.

Tudo muito bom, tudo muito bem… Mas queremos falar sobre um assunto muito sério: E as comidas e bebidas? Bem, um resort como esse não poderia contar com nada menos que 3 bares e restaurantes, com serviço All Inclusive. Não é mesmo?!

E como o All Inclusive  do Club Med Rio das Pedras funciona?

Sabores internacionais, bem como restaurantes à la carte, proporcionarão as refeições principais inclusas na sua estadia como café da manhã, almoço, lanche e jantar. Você também terá acesso a aperitivos e a serviços de bar durante todo o dia com os bons drinks (alcoólicos ou não) garantidos.

Como chegar ao Club Med Rio das Pedras?

Vai depender de onde você vem, caso seja de locais próximos como Rio de Janeiro ou São Paulo, pode seguir de carro pela Rio-Santos ou pela Dutra. Se for partir de outros estados, o ideal seria ir de avião até o Aeroporto Internacional Galeão–que fica a 110km de distância do Club Med Rio das Pedras.

Turismo sustentável reconhecido internacionalmente

Ah, e uma curiosidade: você sabia que o Club Med Rio das Pedras é certificado pela Green Globe desde 2014? 

Esse reconhecimento é concedido pela líder em certificações de turismo sustentável no mundo, que classifica as operações responsáveis em quatro pilares: gestão de resíduos, consumo de energia, consumo de água e compras conscientes. E essa é só uma de outras certificações que o resort possui, assim como projetos e iniciativas de cunho ambiental e social. Isso significa que o Club Med Rio das Pedras pode ser considerado como um eco resort. 

Lá, Sustentabilidade é coisa séria!

Quer mais um motivo para você conhecer este resort incrível? O Hurb é a única agência de viagens online que oferece datas super concorridas para esse fim de ano! Não deixe pra depois o descanso que você pode garantir agora!

As melhores acomodações pelo melhor preço, só o Hurb tem. 💙

Posts relacionados
DestinosDestinos NacionaisNordestePernambucoPraia

Tudo sobre a Praia dos Carneiros, uma das mais cobiçadas do Brasil

América do SulArgentinaDestinos InternacionaisEspeciaisResorts e Hotéis

Unique Art Madero: hospede-se com estilo num dos cartões postais de Buenos Aires

ÁsiaDestinos InternacionaisEspeciaisMaldivasResorts e Hotéis

Desfrute do paraíso no resort Adaaran Club Rannalhi

Destinos NacionaisDicas de ViagemEspeciaisResorts e HotéisRio de JaneiroSudeste

Hotéis à beira-mar no Rio de Janeiro com vista de tirar o fôlego