Notícias

Hora do Horror 2022: confira as novidades aterrorizantes do Hopi Hari

Hora do Horror

A Hora do Horror do Hopi Hari em 2022

O famoso parque paulista sempre se supera quando o assunto é criar atrações de horror e, justamente por isso, costuma receber visitantes de todo o país para o evento. A Hora do Horror – o maior e mais tradicional evento do Hopi Hari – ficará disponível até 15 de novembro. 

Esse ano foi anunciado o tema da Hora do Horror 2022: Alcatraz – Rebelião das Almas. A atração imersiva conta com túneis fechados que remontam Alcatraz, uma prisão amaldiçoada que deixou vários espíritos presos no local.

A história é de arrepiar, confira abaixo um vídeo que mostra um pouquinho mais dessa atração:

O brinquedo Katakumb e principais atrações

Além do evento anual, recomendamos também a visita no misterioso templo egípcio de Ramsés II em Katakumb. Essa é uma atração de terror que possui criaturas terríveis, capazes de assustar até os visitantes mais corajosos. Vale lembrar que antigamente essa atração era paga à parte, mas agora está inclusa no ingresso.

E sim, é preciso saber que algumas atrações são pagas à parte, como a Jogakídi Kaminda, Hadikali, Namuskita e Tirolesa.

O parque conta com mais de 40 atrações para toda a família, incluindo a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina! Quer saber quais outros brinquedos aproveitar? Então confira a lista completa abaixo:

  • Giranda Mundi
  • Rio Bravo
  • Dismonti
  • Konfront
  • Evolution
  • Ekatomb Anunnaki
  • Vurang
  • Eléktron
  • Lokolorê
  • Montezum
  • Spleshi
  • Trukes Di Pinguim

Curiosidade: O Fábio Porchat já foi na Hora do Horror

Durante um episódio do “Que história é essa, Porchat?” – um programa onde o humorista Fábio Porchat explora as boas histórias de celebridades e fãs do programa – o humorista compartilhou sua aventura no brinquedo Katakumb, uma das maiores atrações do parque Hopi Hari. 

Confira o divertidíssimo vídeo em que o apresentador compartilhou no Twitter para seus seguidores e, o perfil do parque respondeu, também com muito humor:

Preços e ingressos do Hopi Hari

Os ingressos para o Hopi Hari levam o nome de passaporti – língua própria do parque, que se considera o país da diversão. Seus valores para adquirir essas entradas mudam de mês para mês e, às vezes, surgem promoções especiais, então é preciso ficar sempre atento.

Normalmente, o parque funciona de quinta a domingo das 11h às 19h30. Contudo, em algumas épocas do ano, como no Halloween, eventos noturnos acontecem até mais tarde. E nessas ocasiões, muita diversão é garantida e histórias engraçadas são o souvenir dos visitantes do parque temático.

O terror chegou em São Paulo, você está pronto para essa aventura?

No site do Hurb você encontra hospedagens, passagens aéreas e pacotes de viagem para São Paulo, não deixe de conferir e aproveitar nossas ofertas.

Posts relacionados
GastronomiaNotíciasO que fazer

10 restaurantes brasileiros que estão no top 50 da América Latina

Notícias

Patrimônio Mundial ameaçado: um terço das geleiras pode desaparecer até 2050

Notícias

Polícia Federal suspende emissão de novos passaportes por falta de verba

Mundo HurbNotícias

Revelamos o horário perfeito para você garantir os melhores hotéis pelo menor preço