América do NorteDestinos InternacionaisDisney e OrlandoEspeciaisEstados Unidos

Quais são os tipos de ingressos para a Disney? Descomplicamos esse assunto

Uma viagem ao Walt Disney World é uma aventura em que queremos que tudo saia o mais próximo da perfeição. 

Falo por mim, mas acredito que com você não seja diferente: visitar a Disney é um sonho em que depositamos todas as nossas forças, emocionais e financeiras. A expectativa é inconfundível, queremos viver dias incríveis e noites mágicas sob a luz dos tradicionais fogos de artifício. Queremos aproveitar cada pedacinho dos Parques Temáticos magníficos que um dia, Walt Disney planejou. 

Para passarmos as catracas dos quatro Parques Temáticos e dos dois Parques Aquáticos do Walt Disney World Resort, precisamos contar com o bem mais precioso desta viagem à ao mundo encantado: o ingresso!

Tipos de Ingressos Disney

A Disney Parks & Resorts criou duas modalidades principais de ingresso, para que você, viajante apaixonado pelo Mickey, aproveite o máximo do destino de acordo com suas necessidades, possibilidades e desejos: o Ingresso Base e o Ingresso Park Hopper.

Ingresso Base

O Ingresso Base te dá direito a visitar um parque por dia e possui duas modalidades: a opção somente com parques temáticos e a opção com parques temáticos + atrações esportivas + parques aquáticos

Após essa escolha, você pode preferir a duração de 1 até 10 dias. Já imaginou ficar 10 dias visitando os parques do Walt Disney World? Um verdadeiro sonho! 

Atenção: os ingressos são cobrados pela data da visita e precisam ser usados durante um período específico. A entrada ao Parque não será permitida antes da data de início do ingresso ou após a data de término do ingresso, por isso, é imprescindível comprar o ingresso com base na primeira data de uso planejada.

Os ingressos da Disney são válidos de acordo com o número de dias selecionados para o uso, veja a listagem abaixo e entenda mais:

  • 1 dia válido para a data comprada;
  • 2 dias para uso durante 4 dias;
  • 3 dias para uso durante 5 dias;
  • 4 dias para uso durante 7 dias;
  • 5 dias para uso durante 8 dias;
  • 6 dias para uso durante 9 dias;
  • 7 dias para uso durante 10 dias;
  • 8 dias para uso durante 12 dias;
  • 9 dias para uso durante 13 dias;
  • 10 dias para uso durante 14 dias.

Ingresso Park Hopper

O ingresso Park Hopper te dá direito a pular de parque em parque, isto é, você pode começar seu dia em um parque e terminar em outro! Existem duas opções: a opção Park Hopper, que inclui somente os Parques Temáticos, e a opção Park Hopper Plus, que incluem os Parques Temáticos + Atrações Esportivas + Parques Aquáticos

O número de opções de duração do ingresso é o mesmo do Ingresso Base (1 a 10 dias), assim como o intervalo de duração para seu uso. 

O ingresso Park Hopper é ótimo para viajantes dinâmicos, que gostam de aproveitar o máximo de cada parque! Imagine você começar o dia andando nas atrações de Avatar no Disney’s Animal Kingdom Theme Park e finalizar com chave de ouro assistindo aos fogos Harmonious no Epcot?

Dicas ao comprar seu ingresso da Disney

Não se esqueça, é muito importante que você verifique o calendário de disponibilidade dos Parques para confirmar se realmente as datas desejadas estão disponíveis. 

Portanto, logo depois de adquirir seu ingresso, entre no app My Disney Experience no Disney Park Pass System e reserve os dias de sua visita em cada Parque desejado. 

Somente comprar o ingresso não é suficiente, é obrigatório ter a reserva no Disney Park Pass e o ingresso em mãos para poder entrar em qualquer atração e/ou parque do Walt Disney World Resort. 

Além disso, é recomendável portar o ingresso dentro do app My Disney Experience (no formato digital) e, caso deseje, estabelecer um link com sua MagicBand, a pulseira inteligente da Disney, para armazená-lo no pulso! E para você, saudosista, saiba que é possível sim ter o ingresso físico da Disney, basta realizar a troca em uma das bilheterias do parque.

Quer mais uma dica? Comprar no Hurb é a forma mais barata, segura e fácil para conseguir seu ingresso! 

O Hurb é uma das poucas empresas Disney Select no Brasil e é através desta parceria que temos uma conexão especial e direta com o Walt Disney World Resort. O que possibilita oferecer o melhor preço para você pagar seu ingresso em reais, evitando assim surpresas no cartão de crédito como taxas do IOF e de conversão do dólar.

Está com viagem planejada para a Disney mas ainda não comprou seu ingresso? Então confira nossas ofertas e a vantagem de parcelar sua compra em até 10x sem juros no cartão.

Raphael Vianna

Executivo de Contas no Hurb

Apaixonado por parques temáticos, andou em mais de 400 montanhas-russas por todo continente americano. Para ele, toda viagem precisa ter uma boa dose de adrenalina.

Posts relacionados
AlemanhaDestinos InternacionaisEuropa

10 motivos para conhecer Berlim

Destinos InternacionaisEspanhaEuropaGastronomiaO que fazer

Descubra quais são os melhores restaurantes de Madrid

Destinos InternacionaisEuropaO que fazerPortugalVida Noturna

Baladas em Lisboa para agradar a todos os gostos

América do SulArgentinaDestinos InternacionaisEspeciaisResorts e Hotéis

Unique Art Madero: hospede-se com estilo num dos cartões postais de Buenos Aires