Dicas de ViagemMundo Hurb

Pagar viagem no boleto, cartão de crédito ou à vista? Descubra agora qual é a melhor forma de pagamento para a sua viagem

Se você ainda acredita que viajar é um luxo e algo completamente distante da sua realidade, esse conteúdo foi escrito pensando em você. 

Para conquistar a tão sonhada viagem é preciso ter consciência da sua realidade financeira e um bom planejamento para encaixar esse investimento (sim, viajar é um investimento!) dentro do seu controle mensal. 

Além desse planejamento, é importante pensar na melhor forma de pagar pela viagem, pois esse fator pode impactar a viabilidade e o custo final da sua viagem.

Aqui no Hurb, por exemplo, é possível comprar um pacote de viagem no boleto parcelado, Pix, PayPal e cartão de crédito. Cada uma dessas modalidades tem suas vantagens e desvantagens e para ajudar nessa sua decisão, vou falar um pouco sobre essas formas de pagamento.

Boleto parcelado

A gente sabe que não é todo mundo que possui cartão de crédito ou tem limite disponível para usar. Por isso criamos o pagamento via boleto parcelado!

Essa modalidade é aceita somente para pacotes de viagem e a quantidade de parcelas disponíveis varia de acordo com a regras de cada oferta, portanto, não se esqueça de ler o regulamento antes de finalizar a compra, combinado?

A opção mais acessível de todas, o boleto parcelado está disponível para todos os viajantes, justamente porque não realizamos análise de crédito junto ao SPC e nem ao Serasa e, em alguns casos, pode ser parcelado em até 28x! Desse jeito fica fácil viajar não é mesmo?!

Pix

O mais novo meio de pagamento brasileiro, queridinho pelos mais antenados, também é aceito pelo Hurb. A grande vantagem em usar o Pix é justamente por conta da praticidade e velocidade desse meio de pagamento, em até 4 horas seu pedido já pode ser aprovado, a partir daí, basta contar os minutos para sua viagem. 💙

Mas atenção, no momento, esse pagamento ainda não está disponível no nosso App, ok? 

PayPal

Se você ainda não conhece ou nunca ouviu falar, a PayPal é uma fintech conhecida e utilizada em todo o mundo, uma das empresas pioneiras em pagamentos pela internet.

O PayPal funciona como uma carteira digital em que é possível adicionar cartões de crédito, receber e transferir dinheiro. Essa praticidade em reunir todos os cartões num único lugar de forma prática e a segurança no armazenamento dos dados são as principais vantagens para quem usa esse serviço.

Essa opção também é perfeita para quem mora no exterior, uma vez que o sistema deles aceita mais de 100 moedas diferentes e é possível realizar a conversão da moeda automaticamente na hora do pagamento.

Para utilizar esse método de pagamento no site do Hurb basta selecionar “PayPal” na finalização da sua compra (Página de Checkout), acessar sua carteira digital com seu nome de usuário e senha e, por fim, escolher qual cartão usar.

Cartão de crédito

É a opção mais comum do mercado, o parcelamento é prático e dependendo do seu tipo de cartão, suas compras podem se transformar em milhas, o que significa mais viagens.

No entanto, a desvantagem pode ser o limite disponível no momento em que precisa usar o cartão, principalmente se o limite mensal for baixo e o destino dos sonhos exigir um investimento maior.

No Hurb, o cartão de crédito é aceito em todas as ofertas do nosso site e o valor pode ser parcelado em até 12 vezes, sendo que em até 6 vezes não há cobrança de juros, ou seja, o preço final da viagem não terá nenhum acréscimo.

E ah, é possível usar 2 cartões de crédito para realizar a sua compra e ainda dividir em 12 vezes cada um. Essa flexibilidade facilita bastante, não é mesmo? 🙂

Em nosso site, aceitamos as principais bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, Elo e Amex.

Viajar é para todos. E mesmo que essa realidade pareça distante para você, aqui no Hurb acreditamos que é possível sim proporcionar a melhor experiência de viagem a preços acessíveis. Escolha agora mesmo o destino das suas próximas férias.

Posts relacionados
Dicas de Viagem

Conheça 6 destinos imperdíveis para o Réveillon 2023

Dicas de Viagem

Sem dor de cabeça internacional: entenda o que é e quando usar o seguro viagem

Dicas de Viagem

Vai viajar? Saiba como tirar ou renovar seu passaporte no Brasil

Destinos InternacionaisDicas de Viagem

5 benefícios que você terá ao contratar um seguro viagem