Notícias

Andar na montanha russa em pé? SeaWorld Orlando anuncia atração inédita no mundo

Quem gosta de se divertir embarcando em aventuras aquáticas já pode se preparar para a experiência inédita anunciada pelo SeaWorld Orlando: uma montanha-russa de surf! Já imaginou como seria sentir a adrenalina de surfar e deslizar por uma montanha-russa ao mesmo tempo?

O SeaWorld Orlando é famoso pelas suas montanhas-russas inovadoras e radicais. Se você está pensando em visitar a cidade, com certeza já ouviu falar dele e agora há mais um motivo para incluí-lo na sua lista de passeios quando viajar aos Estados Unidos.

Quando a nova atração será inaugurada?

A nova atração já tem nome — Pipeline: The Surf Coaster — e está prevista para ser inaugurada no segundo trimestre de 2023 no parque temático localizado em Tampa (que fica a aproximadamente 1h20 de Orlando, na Flórida).

Foto: Divulgação

Como será a montanha-russa de surf do SeaWorld Orlando?

Para oferecer ao público uma vivência única, a nova montanha-russa terá 880 metros de curvas radicais que alcançam a altura de até 33 metros. Ela será percorrida em 1 minuto e 50 segundos a uma velocidade de, no máximo, 96 km/h.

Segundo a empresa, o trajeto inclui cinco incríveis momentos de airtime (quando temos a sensação de que não há peso). O destaque da Pipeline fica por conta de uma inversão que simula uma onda.

Foto: Divulgação

Os visitantes, que devem ter, no mínimo, 1,37 metro de altura, poderão ficar em pé em um veículo que imita uma prancha de surf. Enquanto deslizarem pelos trilhos nessa experiência bastante realista, os assentos vão se movimentar para cima e para baixo.

O passeio pelo SeaWorld Orlando, a “capital das montanhas-russas” da cidade, será ainda mais inesquecível e emocionante com a Pipeline: The Surf Coaster, a inédita montanha-russa de surfe. Que tal reservar os ingressos para visitar o SeaWorld Orlando e garantir a diversão de toda a sua família?


Posts relacionados
GastronomiaNotíciasO que fazer

10 restaurantes brasileiros que estão no top 50 da América Latina

Notícias

Patrimônio Mundial ameaçado: um terço das geleiras pode desaparecer até 2050

Notícias

Polícia Federal suspende emissão de novos passaportes por falta de verba

Mundo HurbNotícias

Revelamos o horário perfeito para você garantir os melhores hotéis pelo menor preço