HurbHurb RespondeMundo HurbNotíciasViagens

Transforme um pedido cancelado em uma nova viagem com o Hurb

Um pedido cancelado em uma nova viagem

Clientes que deram início ao processo de cancelamento do pedido e reembolso através da plataforma podem, a partir de agora, reverter o valor em Hurb Créditos. Assim, é possível adquirir um novo pacote, utilizando seu saldo. Essa é uma oportunidade exclusiva para clientes que estão com o estorno em andamento e desejam verificar a possibilidade de desistência do cancelamento.

Além de garantir uma nova viagem, outro benefício dessa proposta é a possibilidade de usar 100% desses créditos na compra do seu pacote de viagem na plataforma. Ou seja, você troca uma viagem por outra. Produtos como atividades e hotéis, no entanto, não estão aptos à oferta de utilização integral dos créditos. 

Se você é um cliente do Hurb que se enquadra nesse perfil, solicite a reversão do seu estorno em créditos através do artigo no nosso FAQ.  

Essa opção, no entanto, não é automática e será aprovada após uma análise interna cuidadosa de cada caso. Ao preencher o formulário, o cliente informa o número do seu pedido cancelado e envia o link da oferta na qual deseja usar seus créditos revertidos. Com a comprovação da elegibilidade, seus créditos serão liberados em até 5 dias úteis e o Hurb manda para você um link exclusivo por e-mail com o pacote desejado para o uso integral dos seus créditos na nova compra.

A compra precisa ser realizada no prazo de 30 dias corridos, prazo de validade da oferta de reversão integral. Confira mais informações sobre o serviço na nossa Central de Ajuda.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1
Posts relacionados
CuriosidadesDestinosDestinos InternacionaisDicas de ViagemTurismoViagens

Conheça as Ilhas Maldivas: um paraíso a ser explorado

DestinosEuropaFrançaReino UnidoViagens

Encante-se com Londres e Paris: Seu Sonho de Viagem em 2025!

DestinosDestinos InternacionaisDicas de ViagemNotíciasViagens

Voe para a calorosa e badalada Barcelona

DestinosDestinos NacionaisViagens

Por que o Pantanal deve ser seu próximo destino imperdível