NotíciasTurismo

A volta ao mundo em 80 dias, uma Aventura no Airbnb

volta ao mundo hurb airbnb

Para celebrar o lançamento das Aventuras no Airbnb, um grupo restrito de pessoas teve a oportunidade única de dar a volta ao mundo em 80 dias. Inspirada na clássica obra de Julio Verne, escrita há quase 150 anos, esta Aventura levou os hóspedes através de seis continentes, dezoito países, dois oceanos, cinco mares e oito meios de transporte diferentes, incluindo, é claro, um passeio de balão de ar quente.

Seguindo os passos de seu protagonista, Phileas Fogg, os viajantes iniciaram a aventura em Londres em 1º de setembro de 2019. De glaciares a vulcões, montanhas a desertos, casas flutuantes a tendas tradicionais, montes a corredeiras, como todas as Aventuras no Airbnb, esta jornada foi projetada para aproximar os viajantes de maravilhas naturais, culturas e comunidades que seriam difíceis de explorar por conta própria.

Os hóspedes exploraram o mundo por meio de oito meios de transporte diferentes, incluindo aviões, trens, barcos e um balão de ar quente. Ao longo do caminho, eles conheceram comunidades e pessoas que tornaram cada destino inesquecível. Entre eles, os lendários elefantes cantores em Nairóbi, especialistas em Drácula na Transilvânia e uma comunidade de artesãos de bambu na China. Esta jornada por 18 países permitiu aos viajantes visitar os pontos mais emblemáticos do mundo: navegar pelo Nilo, perseguir a aurora boreal, visitar Petra na Jordânia, as Ilhas Galápagos e as deslumbrantes montanhas de Flinders na Austrália, e muito mais. Eles também tiveram a oportunidade de explorar a medicina e os mitos do Butão, seguir o caminho dos samurais perto de Osaka, Japão, o que contrasta com as luzes de Nova York e Hong Kong.

volta ao mundo hurb airbnb 1

“Não poderia haver uma maneira melhor de celebrar o lançamento das Aventuras no Airbnb do que tornar realidade a história de Phileas Fogg e dar a volta ao mundo em 80 dias. Ao passar por tantos países, paisagens e culturas diferentes, isso é um exemplo perfeito da ampla variedade de Aventuras disponíveis no Airbnb, graças à incrível imaginação dos anfitriões”, afirmou Joe “Joebot” Zadeh, vice-presidente de Experiências no Airbnb.

As Aventuras no Airbnb foram uma coleção de experiências com duração de vários dias, organizadas por especialistas locais, que oferecem aos viajantes a oportunidade de explorar locais épicos e remotos em grupos pequenos e mergulhar em culturas e comunidades de maneira única. Desfrutar de um safári gastronômico “slow food” nas Ilhas Galápagos por seis dias, experimentar as maravilhas de Omã ou acampar em um penhasco no Colorado são apenas alguns exemplos das Aventuras que agora podem ser reservadas no Airbnb.

volta ao mundo hurb airbnb 2

Lista de países visitados:

O centro de imprensa do Airbnb é voltado para jornalistas. Todas as acomodações e experiências mencionadas no centro de imprensa do Airbnb têm o único propósito de inspirar e ilustrar. O Airbnb não recomenda anúncios específicos de acomodação ou experiência na plataforma.

Este artigo foi retirado do site https://news.airbnb.com

Posts relacionados
Break FridayGeraisNotícias

O que é a Cyber Monday?

Break FridayDestinosDisney e OrlandoTurismoViagens

88 melhores coisas incríveis para fazer em Orlando

Arte e CulturaEventosFestivaisGeraisMúsicaNotíciasUncategorizedVida Noturna

Rock in Rio 2024: Celebrando 40 Anos com Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone

CiênciaCorporativoCuriosidadesDicas de ViagemHurbNotíciasTecnologiaTurismoViagens

O que o tráfego aeroportuário nos diz sobre as megacidades do mundo