Destinos Internacionais

Besouro Azul: lembre lugares que aparecem em filmes de heróis

new-york-nova-iorque-inteligencia-artificial

Falta pouco para a estreia do filme Besouro Azul. Com lançamento para quinta-feira (17), o filme da DC Comics traz a história do adolescente Jaime Reyes (Xolo Mariduena), que ganha superpoderes quando um inseto se prende a ele e fornece uma poderosa armadura alienígena azul. A atriz brasileira Bruna Marquezine interpreta Penny, co-protagonista e par romântico de Jaime Reyes. 

Quando falamos nos heróis da telinha, é impossível não lembrar dos destinos em que os filmes se passam. Alguns são mundos imaginários, mas grande parte existe e está ao nosso alcance. Basta embarcar em um avião e pronto: você estará praticamente no set de gravação. Bora conhecer esses lugares?

Vamos começar com o Homem-Aranha, o queridinho de Nova York. Quando não está se balançando entre arranha-céus e lançando teias, Peter Parker provavelmente está apreciando as vistas icônicas da Big Apple. Descubra como é caminhar pela Times Square, explorar o Central Park ou passear pela emblemática Brooklyn Bridge, e quem sabe, sentir um pouco daquela ‘spider-sense’!

E que tal uma visita à cidade onde a escuridão e a justiça se entrelaçam? Gotham City, o habitat do Batman, é uma versão fictícia de Nova York, mas a inspiração é inconfundível. Para os amantes de arquitetura gótica e mistério, a cidade real oferece locais incríveis como a imponente Trinity Church e o emblemático Empire State Building de Art Deco, permitindo que você mergulhe no mundo do vigilante noturno.

new-york-nova-iorque-inteligencia-artificial

A cidade de Nova York feita por inteligência artificial

De NY, saltamos para o sol de Los Angeles, onde Tony Stark, o Homem de Ferro, deixa sua marca. Apesar de a fictícia Malibu ser sua residência nas histórias, você pode explorar as praias deslumbrantes e a animada cena de Hollywood para vivenciar um gostinho da vida de bilionário, playboy e filantropo. Você pode não ter a tecnologia de Stark, mas com certeza encontrará sua dose de emoção!

E já que estamos na Califórnia, cruzamos a majestosa Golden Gate e chegamos a São Francisco. Não pense que o Professor X, também conhecido como Charles Xavier, está ocupado apenas com sua escola para jovens mutantes; essa cidade pitoresca também é um ponto de encontro frequente dos X-Men. Aproveite a beleza da região para uma experiência que poderia até despertar poderes mutantes!

sao-francisco-cidade

A cidade de São Francisco feita pela inteligência artificial

Londres também tem seu lugar nessa festa heroica! Enquanto o Quarteto Fantástico explora dimensões paralelas e enfrenta vilões por todo o multiverso, a capital inglesa também guarda aventuras memoráveis. A rica história da cidade se desvenda ao explorar a majestosa Torre de Londres e a icônica Abadia de Westminster – uma oportunidade de se sentir parte de algo grandioso.

E claro, não podemos esquecer de mencionar Wakanda, o reino tecnológico do Pantera Negra. Embora seja uma terra fictícia na África, você pode vivenciar as verdadeiras maravilhas do continente africano. Desde as espetaculares Cataratas Vitória até as impressionantes paisagens da savana, a África oferece uma aventura autêntica e cultural.

Preparados, heróis de sofá, para explorar esses destinos que transcenderam as páginas dos quadrinhos para o mundo real? Lembrem-se: embora os superpoderes sejam fictícios, a emoção de visitar esses lugares é palpável. Agora é hora de arrumar as malas, ativar o modo aventureiro e embarcar em uma viagem épica digna de um verdadeiro super-herói!

wakanda-pantera-negra-filme

O país de Wakanda feito por inteligência artificial

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
ArgentinaArgentinos no BrasilDestinos InternacionaisDicas de ViagemTurismoViagens

Descubra a Alma de Buenos Aires: Um Guia Completo dos Melhores Shows de Tango

Destinos Internacionais

Descobrindo o Melhor de Tokyo: O Guia Completo de Viagem ao Japão

DestinosDestinos Internacionais

Tripadvisor divulga os principais destinos para viajar em 2024

DestinosDestinos InternacionaisDestinos NacionaisDicas de Viagem

Réveillon: 5 destinos imperdíveis para você conhecer