GeraisNotícias

Bruno Mars no The Town: como foi o show do cantor?

bruno-mars-no-the-town-artista-viagem-hurb-festival

O primeiro fim de semana do The Town deu o que falar. Fãs de todos os cantos do Brasil viajaram até São Paulo para assistir artistas consagrados, como Post Malone, Demi Lovato, Seu Jorge e Luísa Sonza. Uma das atrações mais esperadas, Bruno Mars cantou “Evidências”, fez todo mundo dançar e ainda falou português. O show surpreendeu o público! Quer saber como foi o show do Bruno Mars no The Town? Então arrasta para baixo.

A apresentação do artista norte-americano já começou com o hit “24K Magic”. Não precisamos nem dizer que a energia ficou lá em cima, né? Depois disso, veio uma sequência pesada com “Finesse”, “Billionaire”, “That’s What I Like” e muito mais. No meio do show, ele arrancou gritos ao falar em português: “eu quero você, gatinha”. Veja o vídeo abaixo! 

Durante a coreografia, Mars pegou um telefone e instigou o público: “Hello, é o Bruninho. I am in São Paulo. Eu quero você, gatinha”. O público, então, entoou “Bruninho”. É muita emoção para um show só! 

Depois de trocar de roupa, Bruno Mars voltou para o palco do The Town para cantar músicas mais melódicas. O artista presenteou a multidão com músicas como “It Wil Rain” e “Grenade“, e a multidão tinha as letras na ponta da língua. 

Bruno Mars confessou que “When I was your man” é sua canção favorita, e esse foi um dos momentos mais bonitos e emocionantes do show. Mas, o plot twist veio em seguida, com o tecladista John Fossitt tocando acordes de “Evidências”, o famoso hino de Chitãozinho e Xororó. O artista não cantou, mas deixou essa missão para o público, que fez um verdadeiro karaokê. 

Depois disso, é impossível não ficar com vontade de assistir o espetáculo do “Bruninho”, né? Não perca essa oportunidade! Aproveite que o Bruno Mars fará outro show no The Town no próximo domingo (10) e já garanta a sua passagem aérea para São Paulo.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
CuriosidadesGeraisNotícias

Isaquias Queiroz e Raquel Kochhann serão os porta-bandeiras do Brasil na abertura das Olimpíadas de Paris 2024

GeraisLoon Factory

Virgin Galactic revela novo avião espacial suborbital

ArgentinaArgentinos no BrasilArte e CulturaCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDicas de ViagemEspeciaisEventosFestivaisFutebolGastronomiaGeraisHotéisHurbLGBTQIA+MochilãoRomânticoTurismoUncategorizedUrbanoViagensVida Noturna

Vivencie o Turismo Esportivo em Buenos Aires, Argentina

ArgentinaArte e CulturaBrasilCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos InternacionaisDestinos NacionaisDicas de ViagemGastronomiaHurbMochilãoNotíciasResorts e HotéisRio de JaneiroSão PauloTurismoUrbanoViagens

Tudo termina em pizza!