DestinosHurbNaturezaO que fazerSão PauloViagens

Descubra as belezas naturais da Serra Paulista

Descubra as belezas naturais da Serra Paulista

A Serra Paulista é um dos destinos mais encantadores do Brasil, oferecendo uma combinação perfeita de paisagens deslumbrantes, clima agradável e uma vasta gama de atividades ao ar livre para todas as idades. E o Hurb te ajuda a garantir sua hospedagem para curtir um fim de semana de lazer e tranquilidade na região. Aproveite a oferta exclusiva para conhecer melhor o que as cidades de Campos do Jordão, Serra Negra e Santo Antônio do Pinhal, três destinos atrativos no estado, têm a oferecer. 

 

CONHEÇA A SERRA PAULISTA EM 2024

 

Campos do Jordão

Conhecida como a Suíça Brasileira, Campos do Jordão é famosa por sua arquitetura europeia, gastronomia sofisticada e atrações naturais. Não deixe de visitar o Parque Amantikir, onde você encontrará jardins espetaculares, e o Morro do Elefante, que oferece uma vista panorâmica impressionante da cidade.

Além disso, a Villa Capivari, como é chamado o centro comercial do município, é o lugar perfeito para aproveitar bons restaurantes e fazer compras em lojas exclusivas. Na mesma região, vale visitar o Boulevard Geneve, rua que concentra as pequenas casas no estilo alemão que caracteriza a cidade, para sentir como se estivesse na Europa. A cervejaria Baden Baden, produção artesanal da região, e a estação Emílio Ribas, de onde partem bondes e marias-fumaça desde 1924, completam a lista de atrações da cidade.

 

Serra Negra

Serra Negra é um refúgio para quem busca relaxamento e bem-estar. Suas águas termais e spas são ideais para quem quer renovar as energias. A cidade também é rica em história e cultura, com seus museus e igrejas centenárias. Aproveite para fazer um passeio de teleférico até o Cristo Redentor de Serra Negra, de onde se tem uma vista privilegiada de toda a região.

O município faz parte da Rota Turística do Café devido ao seu papel histórico na produção e comercialização do grão. Por isso, aproveite a estadia para experimentar os sabores artesanais da bebida que faz parte da rotina dos brasileiros. Duas atrações curiosas podem te divertir na cidade: a Disneylândia dos Robôs reaproveita sucata para dar vida a criaturas mecânicas de diversos temas, enquanto uma réplica da Fontana di Trevi simboliza a grande influência dos imigrantes italianos no local.

 

 

Santo Antônio do Pinhal

Santo Antônio do Pinhal é o destino perfeito para os amantes da natureza e do ecoturismo. Explore as trilhas e cachoeiras do Parque Natural Municipal da Pedra do Baú, e não perca a chance de visitar o Mirante Nossa Senhora Auxiliadora, onde você poderá admirar o pôr do sol em um cenário de tirar o fôlego. A cidade também é conhecida por suas plantações de lavanda e deliciosos produtos artesanais.

Com mais ares de cidade do interior do que as demais, o local inspira artistas que a escolheram para estabelecer seus ateliês, por exemplo, como o designer de móveis Morito Ebine, o de decoração e joias Eduardo Miguel e a de cerâmicas Cynthia Duarte. As belezas de Santo Antônio também se manifestam no Jardim dos Pinhais, atração que contempla oito diferentes parques inspirados nos cenários internacionais do Japão, Canadá e Itália.

A Serra Paulista é um destino que encanta e surpreende a cada visita. Com nossa oferta de hospedagem, disponível para quartos duplos e triplos ainda em 2024, você poderá desfrutar do melhor que Campos do Jordão, Serra Negra e Santo Antônio do Pinhal têm a oferecer. Reserve agora e prepare-se para uma experiência inesquecível na Serra Paulista!

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
CuriosidadesDestinosDestinos InternacionaisDicas de ViagemTurismoViagens

Conheça as Ilhas Maldivas: um paraíso a ser explorado

DestinosEuropaFrançaReino UnidoViagens

Encante-se com Londres e Paris: Seu Sonho de Viagem em 2025!

DestinosDestinos InternacionaisDicas de ViagemNotíciasViagens

Voe para a calorosa e badalada Barcelona

DestinosDestinos NacionaisViagens

Por que o Pantanal deve ser seu próximo destino imperdível