América do NorteCuriosidadesDisney e OrlandoEstados Unidos

A incrível história do homem que visitou a Disney todos os dias durante 8 anos seguidos

disney

Um homem comum, um grande sonho e muita determinação. Assim podemos definir a história de Jeff Reitz, um americano que bateu o recorde (reconhecido pelo Guiness Book!) ao visitar a Disney todos os dias durante oito anos seguidos.

A saga de Reitz começou em 2012, quando ele decidiu visitar o famoso parque temático na cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA) todos os dias após comprando um passe anual da Disney. Ele, então, estabeleceu uma rotina diária de ir ao parque por algumas horas antes ou depois do trabalho.

Com o passar do tempo, visitar a Disneyland diariamente se tornou um hábito e Jeff Reitz se tornou uma figura conhecida por lá. Ele chegou a participar de programas de TV e entrevistas para jornais que queriam contar sua história.

“Fiquei realmente impressionado por não estar buscando ativamente um recorde mundial no Guinness em todos esses oito anos. Era apenas algo que eu estava fazendo”, disse em conversa com o LA Times.

Em seu site pessoal, Reitz conta que um dos motivos que o levaram a visitar o parque todos os dias foi a busca pela felicidade em sua vida, que estava passando por momentos difíceis.

Ao longo dos anos, ele testemunhou várias mudanças na Disneyland, como a inauguração de novas atrações e o fechamento de outras, além de ter feito amizades com outros frequentadores do parque. Em junho de 2020, Jeff encerrou sua jornada de visitar a Disneyland todos os dias, após completar oito anos consecutivos (e mais três meses e treze dias!).

Importante contar que Jeff só quebrou o hábito graças à pandemia da Covid-19, quando os parques foram fechados. Ele estava prestes a bater a marca de 3 mil dias. Hoje em dia, ele não compra mais passes de temporada, que duram o ano inteiro, mas ainda vai ao parque regularmente.

Ao bater o recorde, Jeff Reitz não apenas realizou seu sonho de visitar a Disney todos os dias, mas também inspirou muitas pessoas a perseguirem seus objetivos com determinação e perseverança.

Sua história é uma lição de que é possível alcançar grandes feitos quando se tem um objetivo claro e não se desiste facilmente. Afinal, como diz o próprio Reitz em seu site pessoal: “Encontre sua felicidade e faça algo todos os dias que te faça feliz!”.

Posts relacionados
Arte e CulturaCroáciaCuriosidadesDestinos InternacionaisEuropaO que fazer

Coração partido? Museu das Relações Rompidas tenta ajudar a superar términos

Curiosidades

Na boca do povo: as três cidades que mais falam palavrão no Brasil

CuriosidadesNotícias

Austrália descobre aranha gigante rara que dá "mordidas dolorosas" em humanos

CuriosidadesDestinos NacionaisNortePará

Cidade Invisível: após críticas, nova temporada da série se passa em Belém do Pará