América do SulParanáSul

Luxo e conforto: hotel brasileiro é considerado o melhor da América do Sul (pela Forbes!)

hotel brasileiro

O Brasil foi destaque no “Forbes Travel Guide 2023” (Guia de Viagens da Forbes 2023), que avalia anonimamente diversas propriedades ao redor do mundo. A Forbes é uma das publicações mais respeitadas do planeta.

Nove hotéis brasileiros foram mencionados na 65ª edição do ranking, com destaque para o Hotel das Cataratas, localizado em Foz do Iguaçu (PR), que obteve nota máxima e foi considerado o melhor da América do Sul.

O Hotel das Cataratas é um dos mais renomados e luxuosos hotéis do Brasil. Com uma localização privilegiada dentro do Parque Nacional do Iguaçu, é o único hotel da região que oferece vista exclusiva das Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas naturais do mundo.

O hotel 5 estrelas foi inaugurado em 1958 e passou por uma reforma completa em 2009, que manteve a arquitetura original, mas modernizou todas as instalações e infraestrutura. Além disso, é famoso pelo serviço impecável, pela culinária refinada e pela decoração elegante, que homenageia a flora e a fauna da região.

O Forbes Travel Guide é um guia de viagens renomado em todo o mundo e elege anonimamente diversas propriedades ao redor do globo, avaliando e classificando hotéis e resorts com estrelas.

A publicação é conhecida por suas avaliações rigorosas e precisas, realizadas por profissionais que viajam pelo mundo anonimamente e se hospedam em cada hotel, testando desde as comodidades modernas até a cortesia dos funcionários. O guia tem um grande impacto na indústria do turismo, influenciando as decisões de viagem de turistas de todo o mundo.

Além do Hotel das Cataratas, outros oito hotéis brasileiros foram citados no guia. O Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), o Hotel Emiliano, em São Paulo (SP), o Hotel Fasano, em São Paulo (SP), e o Palácio Tangará, em São Paulo (SP), foram classificados com quatro estrelas.

Já o Fairmont Rio, no Rio de Janeiro (RJ), o Hotel Fasano, no Rio de Janeiro (RJ), o Hotel Unique, em São Paulo (SP), e o Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro – MGallery Hotel Collection, no Rio de Janeiro (RJ), apareceram como “recomendados”.

A lista deste ano apresentou 48 novos hotéis cinco estrelas, 64 novas propriedades quatro estrelas e 45 novos hotéis recomendados.

Se você está procurando uma opção de hospedagem de luxo no Brasil, a lista do Forbes Travel Guide 2023 pode ser uma boa referência. Com certeza, esses hotéis vão proporcionar uma experiência inesquecível.

Depois de escolher o hotel perfeito com a ajuda do guia da Forbes, é hora de planejar a sua viagem com a Hurb. Com diversas opções de pacotes de viagem, passagens aéreas e hospedagens, a Hurb oferece uma experiência completa para quem deseja conhecer os melhores destinos do Brasil e do mundo.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
América do SulArgentinaCulturaCuriosidadesDestinosDestinos InternacionaisDicas de ViagemFutebolViagens

Conheça Rosário: a cidade de Messi e destino turístico para os fãs de futebol

América do SulArte e CulturaAventuraChileCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos InternacionaisDicas de ViagemEsportes RadicaisGastronomiaHotéisHotéisMeio AmbienteMochilãoResorts e HotéisTurismoViagens

Conheça a comuna de San Pedro de Atacama, no Chile

ArgentinaAventuraBrasilComprasDestinosDicas de ViagemEventosExóticoGastronomiaHotéisNaturezaO que fazerParaguaiParanáRomânticoViagensVida Noturna

Conheça Foz do Iguaçu e aventure-se na Tríplice Fronteira

AmazôniaAmérica do SulDestinosFestivaisNotíciasTurismoViagens

Festival de Parintins 2024: Uma Explosão de Cultura Amazônica