NotíciasTurismo

O Hurb existe para que todos os brasileiros possam viajar

hurb-mercado-turismo-cpi-joao-ricardo-mendes

Confira o áudio desta reportagem: 

 

O ano está quase acabando, e a previsão para o setor turístico é otimista: nos últimos quatro meses de 2023, o turismo brasileiro deve movimentar R$ 83 bilhões – um aumento de 9,6% em relação ao ano passado. Os dados são da Pesquisa IPC Maps. 

Durante uma Comissão Parlamentar de Inquérito, o CEO (Diretor Executivo) do Hurb, João Ricardo Mendes, afirmou que o mercado de turismo brasileiro recebe 4 milhões de turistas por ano

“Eu tenho orgulho disso, porque a gente conseguiu fazer com que essas pessoas tivessem condições de viajar. Aliás, eu tenho bastante orgulho disso“, disse João Ricardo Mendes. 

O CEO também citou os desafios que a empresa enfrenta: “Eu tenho vergonha de atrasar com qualquer cliente meu, vergonha mesmo. Quer dizer que eu errei em alguma parte”. 

“Isso já aconteceu antes em 12 anos, e todas as vezes a gente trabalhou bem duro para corrigir“, lembrou João Ricardo Mendes.

O Hurb existe para que todos os brasileiros possam viajar e conhecer destinos nacionais e internacionais.

Para tornar isso possível, facilitamos as formas de pagamento e utilizamos tecnologia para encontrar os melhores preços para nossos viajantes. Ao longo de 12 anos, já proporcionamos viagens a mais de 5 milhões de pessoas. Só neste ano, realizamos os sonhos de mais de 400 mil viajantes.

Todos os funcionários do Hurb trabalham incansavelmente para realizar mais sonhos. Para comprovar a nossa importância, confira alguns números:

  • Empresa de turismo que mais gerou empregos diretos no estado do Rio de Janeiro em 2022: foram mais de 1,2 mil pessoas empregadas, além de 50 mil empregos indiretos pelo Brasil;
  • Ao longo de 12 anos, contratamos, diretamente, mais de 3.600 pessoas.

E nós não vamos parar por aí. Investimos, cada vez mais, em tecnologia para proporcionar os melhores preços aos nossos viajantes. Um exemplo disso é o Projeto Desfazer, que identifica passagens aéreas com até 40% de desconto. Confira este e outros projetos do Hurb aqui.

escritorio-hurb

Posts relacionados
Break FridayGeraisNotícias

O que é a Cyber Monday?

Break FridayDestinosDisney e OrlandoTurismoViagens

88 melhores coisas incríveis para fazer em Orlando

Arte e CulturaEventosFestivaisGeraisMúsicaNotíciasUncategorizedVida Noturna

Rock in Rio 2024: Celebrando 40 Anos com Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone

CiênciaCorporativoCuriosidadesDicas de ViagemHurbNotíciasTecnologiaTurismoViagens

O que o tráfego aeroportuário nos diz sobre as megacidades do mundo