Dicas de Viagem

5 motivos para viajar de ônibus

Você adora viajar, mas nem sempre tem aquela graninha sobrando para fazer uma viagem de avião para um destino um pouco mais distante? Neste caso, o ideal é cortar os custos e pensar em soluções mais viáveis economicamente. Já considerou viajar de ônibus? Neste artigo, nós vamos te dar 5 motivos que vão te fazer amar este meio transporte.

Conforto

Hoje em dia, os ônibus são extremamente confortáveis e oferecem várias opções de assentos: semi-leito, leito, leito-cama e até cama premium. Nesses assentos reclináveis, você pode relaxar e aproveitar o trajeto sem preocupação. Alguns ônibus também disponibilizam tomadas para carregar celular e outros dispositivos eletrônicos.

Economia

Se comparadas com as passagens aéreas, as de ônibus têm um preço bem menor. Se você se planejar com antecedência, elas costumam ser ainda mais acessíveis. Viajando de ônibus você economiza dinheiro pois não há taxas extras, como estacionamento de carro ou taxa de bagagem.

Flexibilidade

Esse tipo de viagem atende um público muito maior, já que os ônibus têm rotas mais amplas, destinos diversos e variedade de horários.

Visual

Da janela do ônibus, você tem uma vista privilegiada de todo o trajeto. Entre uma leitura e outra, uma música e outra, você tem um contato bem próximo com a natureza e pode apreciar as belezas do caminho.

Novas amizades

Nos ônibus, você tem a oportunidade de conhecer pessoas de diferentes origens e compartilhar experiências. Assim, você pode descobrir novos amigos e criar laços duradouros.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
DestinosDestinos NacionaisDicas de ViagemHurbTurismoViagens

Aproveite as Maravilhas de Foz do Iguaçu com Conforto Extra

Arte e CulturaDestinos ImersivosDicas de ViagemEventosUncategorizedViagens

Descubra destinos que marcaram a ficção científica neste Dia do Orgulho Nerd

BrasilCuriosidadesDestinosDicas de ViagemHurbNordesteViagens

Desfrute do melhor de Porto Seguro e Natal em um fim de semana inesquecível

BrasilCulturaCuriosidadesDestinosDicas de ViagemHurbLGBTQIA+NotíciasViagens

Vai para a Parada LGBTQIA+? Confira nossas dicas de hospedagem