Uncategorized

O match perfeito entre NFL e Toy Story. Veja vídeo do jogo oficial

NFL e Disney uniram-se para fazer história no último fim de semana ao realizar uma transmissão de futebol americano 100% animada e totalmente ambientada no famoso “Quarto do Andy”, personagem do Toy Story. Esse tipo de transmissão esportiva customizada, feita no canal Disney+, está evoluindo rapidamente nas principais ligas dos Estados Unidos. Eles entenderam que essa segmentação é importante para conquistar novos públicos e aumentar o alcance do produto (no caso, a partida).

O jogo foi entre Jaguars e Falcons, duas franquias tradicionais da NFL. A transmissão 100% animada foi possível porque cada atleta já usa sensores para monitorar seus movimentos durante a partida. Esses sensores, somados à tecnologia de rastreamento óptico HawkEye, permitiram que a empresa Beyond Sports pudesse captar movimentos de jogadores e bola em tempo real, podendo recriá-los em um ambiente 3D.

O resultado é assistir a um jogo em tempo real como se estivesse assistindo a um desenho. Isso é essencial para conquistar a nova geração, já que, normalmente, o linguajar utilizado pelos narradores mais tradicionais não se comunica bem com os mais jovens.

Torcedores que acompanharam a transmissão relataram alguns problemas técnicos. No entanto, tratando-se de algo pioneiro, a tendência é que tenhamos mais partidas no “Quarto do Andy” ou em outro cenário de sucesso da Disney.

Customização em cada detalhe da transmissão

Além do jogo em si, todos os aspectos da transmissão – locutores, gráficos, placar, anúncios de pênaltis, comemorações e muito mais – incluíram a temática “Toy Story” em sua embalagem e entrega.

Woody, Buzz Lightyear e muitos dos personagens do Toy Story apareceram o tempo todo, participando nos bastidores e em outros elementos não relacionados ao jogo. Um dos pontos altos ocorreu durante o intervalo do show, quando Duke Caboom fez um salto de motocicleta.

Toy Story Funday Football, como foi chamado o evento de domingo, é o mais recente da ESPN em uma criação de décadas de produções alternativas, incluindo o super popular Monday Night Football com Peyton e Eli.

Não é a primeira vez que esse tipo de transmissão é realizada

Em março de 2022, a ESPN e a National Hockey League fizeram parceria em uma transmissão alternativa especial durante o confronto New York Rangers x Washington Capitals em 14 de março. Baseado na propriedade Big City Greens da Disney, o evento contou com ambas as equipes, árbitros e talentos no ar, e muito mais em um ambiente totalmente animado.

O comercial de divulgação do jogo

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
América do SulNotíciasTurismoUncategorizedViagens

Monte Verde: Seu Refúgio Encantador nas Montanhas de Minas Gerais!

Uncategorized

Temporada de Montanha: Os melhores Destinos para Viajar!

Uncategorized

Apresentando o futuro do marketing hoteleiro com nosso inovador Semantic Content Creator

Uncategorized

Hurb Responde: É possível viajar para a Coreia do Norte?