HurbNotíciasProjetos

Novo split de pagamentos gera mais confiança entre Hurb e hotéis

hurb-ta-on-foto-escritorio

Em prol de uma relação mais transparente e de confiança com os nossos parceiros, o Hurb agora conta um novo split de pagamentos para as diárias de hotéis. Essa nova ferramenta, chamada Zoop, permite o gerenciamento financeiro em tempo real.

O funcionamento é bem simples e prático. No momento que o cliente realiza a compra, o próprio split entra em ação para distribuir os valores a quem é de direito.

Ou seja, no momento que o cliente faz a compra, uma parte desse valor vai direto para o hotel. E a outra parte, direto para o Hurb. E tudo isso é gerenciado pelo Zoop.

Nesse sentido, a experiência de compra é semelhante a de um e-commerce ou loja física convencional, passando transparência para quem está comprando e também para quem está vendendo.


 Zoop tem clientes de peso

A Zoop foi fundada em 2013, com o objetivo de suprir a carência de agilidade e de tecnologia para as soluções de pagamentos e serviços bancários disponíveis. A empresa atende a clientes como Itaú, Ifood, OLX e Nubank.

3 principais benefícios do novo split

  1. Eficiência tributária
    Você faz o gerenciamento dos pagamentos sem que o dinheiro passe pela sua conta, o que elimina a bitributação e garante eficiência tributária.
  2.  Lançamentos automáticos
    Se os lançamentos de cada venda fossem realizados manualmente, o processo seria lento e suscetível a falhas operacionais. Por meio do split de pagamento, o processo ganha agilidade e minimiza erros.
  3. Controle dos pedidos
    Com o split de pagamento, o lojista também conta com suporte para a identificação de pagamentos recebidos e de pedidos processados, em andamento ou cancelados.
What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
Destinos NacionaisDicas de ViagemHurbViagens

Recife + João Pessoa: Uma Nova Experiência de Viagem para Você

Dicas de ViagemHurbViagens

Desbravando Fortaleza: O Encanto das Praias e do Centro Dragão do Mar

DestinosNotíciasTurismoViagens

Descubra Orlando: Guia Completo para uma Viagem Inesquecível em 2025

GeraisNotíciasTurismo

De Manaus a Salvador: Uma Jornada Pelos Destinos dos Finalistas do BBB 2024!