Curiosidades

Conheça onde foi gravado as cenas impressionantes da série Anéis do Poder

A Nova Zelândia, destino famoso por ser o cenário da trilogia O Senhor dos Anéis, foi escolhida novamente para gravar a nova série da franquia. 

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder foi lançado oficialmente no streaming da Amazon em setembro de 2022. A série trata do universo do Senhor dos Anéis, baseado na obra original de J.R.R. Tolkien.

Os eventos acontecem na Terra Média, o principal continente de Arda, na imaginação de Tolkien. Mas sabia que conhecer o continente fictício está bem mais próximo de você? Isso porque as filmagens da série contaram com cenários localizados na Nova Zelândia!

Cenários da série Anéis do Poder

Denize Bluffs em Mangaotaki

São enormes falésias calcárias com formações rochosas inusitadas, cercadas por mata nativa.

Praia de Piha, Ilha do Norte 

A praia fica a cerca de 45 minutos a oeste da cidade de Auckland e, por lá, os nativos e turistas gostam de surfar, assim como fazer rapel no cânion Piha.

Golfo de Hauraki, Ilha do Norte

É uma baía de 4 mil quilômetros e é lar povo maori há milhares de anos. Com praias de areia preta, rodeadas por montanhas e o local tem suas próprias histórias mágicas.

Península Coromandel em Waikato 

A Península Coromandel em Waikato também conta com belas praias, e é por isso mesmo que é um dos destinos de férias mais populares da Nova Zelândia.

Parques Fiordland

Abriga o segundo lago mais profundo da Nova Zelândia. Por isso, passeios de caiaque e de barco são muito comuns nessa região.

Monte Kidd

Localizada nos parques Fiordland, Monte Kidd conta com belas cachoeiras e uma grande entrada do mar entre montanhas rochosas, além de picos cobertos de neve. 

Locais de gravação para segunda temporada

Anéis do Poder será filmado em um cenário diferente na próxima temporada. A mudança para o Reino Unido teve como motivo deixar o elenco próximo de casa, já que muitos deles são britânicos. As filmagens devem começar ainda no mês de outubro de 2022.

Apesar da mudança, o Reino Unido também conta com paisagens maravilhosas e outras grandes produções consagradas, como Game of Thrones, tiveram gravações nas regiões. Além disso, os livros foram imaginados com paisagens inglesas, ou seja, será uma forma de trazer mais autenticidade para a produção!

E você, malas prontas para viver esse mundo encantado?

Agora que você já sabe onde foi gravada a série, ficou curioso para conhecer um pouco da história pessoalmente? Venha com a Hurb e garanta a melhor hospedagem para a Nova Zelândia ou Reino Unido.

Posts relacionados
CatarCuriosidadesOriente Médio

Nem só de restrições vive o Catar — conheça algumas curiosidades sobre o país

Curiosidades

Conheça os lugares mais assustadores e macabros do mundo - Especial Halloween

Curiosidades

Fã de House of the Dragon? Veja agora onde foi filmada a série!

Curiosidades

Casal de idosos viaja há 60 anos juntos e já conheceram 194 países