CuriosidadesNotícias

Pais irresponsáveis abandonam bebê no aeroporto para não precisar pagar passagem

bebê

Uma história curiosa, mas muito preocupante, ganhou o noticiário internacional recentemente. Um casal foi flagrado deixando seu bebê no check-in do aeroporto para não ter que comprar uma passagem extra. Entenda mais sobre esse caso e saiba as consequências dessa atitude.

O caso aconteceu em um aeroporto internacional em Israel, quando o casal tentava embarcar em um voo para viajar para a Bélgica. Como o bebê tinha menos de 2 anos, eles se recusaram a pagar por uma passagem extra e decidiram deixá-lo no guichê enquanto faziam o check-in dos outros passageiros.

A situação foi flagrada pelos funcionários do aeroporto, que acionaram a polícia imediatamente. O casal foi detido e o filho foi entregue aos cuidados dos órgãos responsáveis – mas foi devolvida a eles depois que foram liberados.

“Nós nunca vimos nada parecido com isso. Não acreditávamos no que estávamos vendo”, disse o gerente da Ryanair. A empresa cobra uma taxa equivalente a R$ 155 para levar uma criança no colo.

Essa atitude do casal é considerada uma grave negligência e pode resultar em consequências graves. Além disso, é importante ressaltar que a segurança e o bem-estar das crianças devem ser sempre prioridade, principalmente em situações de viagem.

Veja o vídeo:

Viajando com um bebê

Para quem viaja com crianças menores de 2 anos, é importante saber que as companhias aéreas possuem regras específicas para a compra de passagens. Na maioria dos casos, é possível comprar uma passagem com desconto para os pequenos abaixo dessa idade, mas é necessário informar a empresa com antecedência.

Além disso, é importante lembrar que as crianças menores de 2 anos precisam ser acomodadas em assentos especiais, como berços ou cadeirinhas de segurança, durante o voo. Esses assentos devem ser reservados com antecedência e podem ter um custo adicional, porém, garantem a segurança e o conforto da criança durante a viagem.

Clique aqui e garanta sua próxima viagem PAGANDO MUITO BARATO!

Nem precisa lembrar que deixar um bebê no check-in do aeroporto para não pagar uma passagem extra é uma atitude perigosa e ilegal. É importante sempre priorizar a segurança e o bem-estar das crianças durante as viagens, seguindo as regras e orientações das companhias aéreas.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
América do SulArgentinaCulturaCuriosidadesDestinosDestinos InternacionaisDicas de ViagemFutebolViagens

Conheça Rosário: a cidade de Messi e destino turístico para os fãs de futebol

ArgentinaArgentinos no BrasilArte e CulturaCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDicas de ViagemEspeciaisEventosFestivaisFutebolGastronomiaGeraisHotéisHurbLGBTQIA+MochilãoRomânticoTurismoUncategorizedUrbanoViagensVida Noturna

Vivencie o Turismo Esportivo em Buenos Aires, Argentina

CuriosidadesEspeciais

Conheça o Lar dos Sherpas em Nepal

ArteArte e CulturaBrasilCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDicas de ViagemEventosFestivaisHotéisHotéisHurbMochilãoMúsicaResorts e HotéisRio de JaneiroTecnologiaTurismoViagensVida Noturna

Tudo sobre Rock and Roll: conheça a História da Revolução Musical e Cultural!