A Universal está construindo um novo parque temático em seu resort em Orlando . O Universal’s Epic Universe se juntará ao Universal Studios Florida e ao Universal’s Islands of Adventure como o terceiro parque temático do Universal Orlando Resort e o primeiro parque temático totalmente novo em Orlando em mais de 20 anos. O Hurb já se antecipou e nossos viajantes já podem comprar o Pacote Promocional Orlando Epic Eniverse

O Epic Universe estará localizado em um local de 750 acres, a poucos quilômetros a sudeste do resort existente da Universal , quase dobrando o tamanho da presença da empresa em Orlando. Além do parque temático, o local contará com hotel, centro de entretenimento, restaurantes e lojas. A arte conceitual divulgada pela Universal retrata quatro áreas distintas dentro do parque, com lojas no centro – como um CityWalk de pequena escala , o complexo de restaurantes e entretenimento da Universal que conecta seus outros parques temáticos – e um hotel na extremidade do local.

Embora a Universal tenha sido bastante discreta sobre os detalhes, incluindo a data de abertura e os personagens ou propriedade intelectual que serão representados neste novo parque, é seguro apostar que a Nintendo terá destaque. A Universal anunciou uma parceria com a gigante dos videogames em 2015 e atualmente está construindo o primeiro Super Nintendo World no Universal Studios Japan em Osaka, com inauguração prevista para o próximo ano.

Outras inclusões rumores são Como Treinar o Seu Dragão , Monstros Clássicos Universais (pense em Drácula, Noiva de Frankenstein e Criatura da Lagoa Negra) e uma expansão do Mundo Mágico com a franquia Animais Fantásticos , de acordo com Alicia Stella, que foi acompanhando notícias sobre o parque em seu site, Orlando ParkStop .

“Acho que algumas dessas áreas atrairão mais as crianças mais novas do que provavelmente costumam atrair”, diz Stella. “Especialmente com How to Train Your Dragon e Nintendo, parece que haverá muito mais ofertas para crianças mais novas.”

Os planos de desenvolvimento apresentados em Orange County, Flórida, mostram que cada um dos quatro terrenos é independente, com a única entrada ou saída no centro principal – um desvio do design típico de parque temático nos Estados Unidos, com exceção do Beco Diagonal . no Universal Studios Flórida.

“Em cada terreno você tem que entrar e sair por um portal”, diz Stella. “Você fica muito imerso quando está na terra.”

As áreas verdes vistas na imagem acima representam seções de Shingle Creek e terras protegidas que, embora sejam de sua propriedade, a empresa não pode construir. Pelo menos ajudará a funcionar como um amortecedor entre o novo parque temático e algumas das áreas circundantes. O amarelo na imagem representa um terreno que a Universal cedeu ao município para a construção de estradas que ajudem a atender o novo parque.

Quando se trata do próprio Epic Universe, apenas as terras do parque temático têm cerca de 110 acres, e isso não inclui coisas como o estacionamento, a praça de entrada, as lagoas de retenção, o hotel na parte de trás do parque e as áreas dos bastidores.

A inclusão de um hotel no resort também diferencia o Epic Universe de outros parques de Orlando. Embora o Universal Orlando e o Walt Disney World tenham hotéis próximos a seus parques temáticos, nenhum está diretamente conectado. Nossos viajantes já podem comprar o Pacote Promocional Orlando Epic Eniverse

A Universal mais que dobrou seu número de hotéis resort no local nos últimos cinco anos, com um oitavo hotel programado para abrir na primavera de 2020. Este último anúncio os torna ainda mais competitivos em relação à Disney World em reservas de hotéis, de acordo com Tom Bricker . , que dirige o Disney Tourist Blog .

“Os hotéis são o principal negócio da Disney neste momento, então isso será um golpe potencialmente grande”, diz ele. “Acho que isso marcará algum grau de mudança em que as pessoas olharão mais atentamente para os hotéis. Espero que haja uma curiosidade maior sobre as ofertas da Universal e que as pessoas queiram fazer mais pesquisas sobre isso.”

A concorrência não só eleva o padrão para ambas as empresas, mas também oferece aos visitantes mais opções quando se trata de ofertas de hotéis e parques temáticos, acrescenta Stella.

“Quanto mais houver para fazer, mais motivos as pessoas terão para voltar a Orlando e melhor será para todos”, diz ela. “Quanto mais a Disney sentir que precisa competir, mais os fãs dos parques temáticos ficarão felizes.”

Em uma coletiva de imprensa anunciando o parque na semana passada, Tom Williams, presidente e CEO da Universal Parks & Resorts, disse que o Epic Universe será “o parque temático mais envolvente e inovador que já criamos”. É uma tarefa difícil para a empresa que deu vida ao Mundo Mágico de JK Rowling .

O Epic Universe  vai redefinir a paisagem dos parques temáticos, este colossal projeto está se preparando para sua grande abertura no verão de 2025. Com uma infinidade de atrações, hotéis e um distrito dedicado a compras e gastronomia, o Universal’s Epic Universe promete uma experiência sem igual.

  • Como esse pacote se compara aos parques temáticos existentes do Universal Orlando?  A imagem acima mostra o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure, bem como todos os estúdios sonoros que ficam entre eles, sobrepostos ao pedaço de terreno. Lembre-se de que esta comparação exclui a maior parte dos fundos da casa, pois essas estruturas seriam mantidas acima da área principal do parque.
  • E os parques do Walt Disney World? A imagem abaixo mostra como o Magic Kingdom poderia ser, mesmo orientado da mesma forma que o Epic Universe. Em vez de Adventureland, imagine o Super Nintendo World naquele canto inferior esquerdo do parque.

Veja como o EPCOT se encaixa.

  • Isso significa que *podemos* colocar dois parques temáticos aqui? Claro, se eles quisessem. A Universal anunciou apenas planos para construir um parque por enquanto, mas talvez no futuro esta propriedade possa ser expandida. Assim como fizeram no final da década de 1990 no resort original de Orlando, o estacionamento plano poderia ser removido para dar lugar a uma grande expansão.

A imagem abaixo mostra o que *poderia* ser adicionado, além de todas as áreas atualmente planejadas para o Epic Universe. Isso inclui a possibilidade de dois estacionamentos do mesmo tamanho dos que temos agora no Universal Orlando e um segundo parque temático do tamanho do Islands of Adventure. Além disso, não só há espaço suficiente para um distrito de entretenimento do tipo

Agora, as lagoas de retenção existentes seriam perdidas nesta configuração, mas poderiam ser incorporadas ao projeto, como uma nova lagoa para o segundo parque, por exemplo. A imagem conceitual acima mostra até um hotel do tamanho do Cabana Bay Beach Resort original adicionado a um dos terrenos do outro lado da rua. Eles realmente têm terreno suficiente para continuar construindo nos próximos anos!

E já que estamos falando de tamanho, vale a pena analisar o tamanho dos terrenos individuais dentro do Epic Universe.

A expansão de 750 acres do Epic Universe do Universal Studio colocará enorme pressão sobre a Disney para acompanhar. Embora a Disney tenha sugerido algumas notícias potencialmente emocionantes com sugestões de retrabalhar partes do Animal Kingdom e construir um parque com tema de vilões, é necessário mais concreto. Por outro lado, a Universal está trabalhando constantemente em temperaturas recordes no meio do verão para colocar o Epic Universe em funcionamento a tempo. Considerando que a Disney levou mais de quatro anos para construir o Tron Lightcycle Run no Magic Kingdom, eu diria que a expedição do Epic Universe da Universal é bastante emocionante.

Em última análise, resta saber como a Disney irá reagir à abertura do Epic Universe ou se conseguirá. Mas enquanto os visitantes continuam a reclamar das condições do parque, a insistência da Disney em alienar grupos de pessoas envolvendo-se em espetáculos políticos deixa os fãs em conflito. Em contraste, seus filmes continuam a ter um desempenho péssimo; A Disney deve pensar em algo para acompanhar. Ao contrário das populares adições do Mundo Mágico ao Universal Orlando, a Disney não tem  mais Star Wars  como seu “ás na manga” competitivo. Na verdade, a última ideia de “Star Wars” fechará as portas em algumas semanas. Esse navio está literalmente parado, encalhado.

Como o Universal Studios ganhou mais popularidade recentemente, podemos assumir com segurança que a abertura de um novo parque com IPs favoritos dos fãs, como  Super Mario Bros. , Universal Monsters e  How to Train Your Dragon  atrairá facilmente visitantes ao parque. Se isso não bastasse, uma nova adição às terras do Mundo Mágico da Universal também fará parte do Epic Universe. O voto popular do boato atualmente cabe ao Ministério da Magia, juntando-se a Hogsmead , Hogwarts e Beco Diagonal no Universal Orlando.

O Hurb já se antecipou e nossos viajantes já podem comprar o Pacote Promocional Orlando Epic Eniverse

1. O Grande Design

Abrangendo impressionantes 750 acres, com o parque em si cobrindo mais de 100 acres, o Epic Universe está prestes a quase dobrar o tamanho do Universal Orlando Resort​​. O parque contará com uma combinação harmoniosa de três hotéis, um parque temático e um vibrante distrito de compras e gastronomia, semelhante ao CityWalk​​.

2. Transporte Sem Emenda

Para melhorar a acessibilidade, o Epic Universe está construindo estradas épicas, incluindo uma extensão de oito faixas da Kirkman Road. Isso incluirá faixas dedicadas a ônibus e um enorme círculo de tráfego elevado, garantindo transporte suave e eficiente para os visitantes sem perturbar o tráfego local. A conclusão desta infraestrutura vital está prevista para o final de 2024​​.

3. Aberturas Antecipadas de Hotéis

Antes da abertura do parque temático, o Universal Stella Nova Resort, parte do complexo de dois hotéis, incluindo o Terra Luna, está previsto para abrir já em janeiro de 2025. Esta maravilha de 750 quartos oferece aos hóspedes um vislumbre da experiência do Epic Universe , com a conveniência adicional de transporte para os parques Universal existentes​​.

Atrações em Abundância

O Epic Universe está trazendo à vida uma série de atrações. As confirmadas incluem:

  • Mario Kart: Desafio do Koopa
  • Aventura do Yoshi
  • Montanha-russa de Mine Cart do Donkey Kong

Atrações rumorejadas incluem:

  • Mansão do Frankenstein: Uma atração sombria de alta tecnologia
  • Montanha-russa Como Treinar Seu Dragão: Uma montanha-russa de aço lançada
  • Aventura Interior do Ministério da Magia: Uma atração rápida e emocionante
  • Carrossel das Constelações: Localizado no centro principal
  • Corredores de Estrelas Cadentes: Uma montanha-russa duelante no centro principal​​

Terra dos Monstros Universais

Um destaque é a Terra dos Monstros Universais Clássicos, também esperada para ser chamada de “Universo Sombrio”. O portal de entrada foi revelado, mostrando um túnel ameaçador envolto em árvores, raízes e vinhas escuras​​.

Progresso Contínuo

O Super Nintendo World está tomando forma, e há especulações sobre uma expansão do Mundo Mágico de Harry Potter, possivelmente focada em “Animais Fantásticos”, com uma área possivelmente retratando o Ministério da Magia​​.

O Epic Universe da Universal não é apenas mais um parque temático; é um passo ousado para o futuro do entretenimento. Enquanto aguardamos ansiosamente sua grande abertura, a excitação e especulação em torno dele continuam a crescer. Este parque, com suas atrações inovadoras e design inovador, está prestes a se tornar um destino emblemático, prometendo experiências inesquecíveis para todos os seus visitantes. Fique atento para mais atualizações à medida que nos aproximamos da grande revelação do projeto mais ambicioso.

  • Quando abre Epic Universe? 2025 É o que a Universal promete com o Epic Universe, o quarto parque temático do complexo na Flórida. Anunciado em 2019, o parque segue em construção e, ao que tudo indica, deve ser inaugurado em 2025.
  • Onde vai ser o novo parque da Universal? O parque temático está sendo construído a pouco mais de 10 minutos de carro do atual complexo da Universal, no cruzamento da Kirkman Road com a Universal Blvd. Ele está previsto para ficar pronto em 2025. Originalmente seria lançado em 2023, porém o trabalho foi interrompido em 2020 devido à pandemia.
  • O que vai ter no Epic Universe? O Epic Universe será dividido em quatro áreas temáticas. Uma delas será o Super Nintendo World, confirmado pelo próprio CEO Mark Woodbury. Vale lembrar que o Super Nintendo World já existe no Universal Studios Japão desde 2021 e também foi inaugurado no Universal Studios Hollywood em fevereiro de 2023.

O Hurb já se antecipou e nossos viajantes já podem comprar o Pacote Promocional Orlando Epic Eniverse

 

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
Destinos NacionaisDicas de ViagemHurbViagens

Recife + João Pessoa: Uma Nova Experiência de Viagem para Você

Dicas de ViagemNordesteOfertas

50 curiosidades sobre a Praia dos Carneiros, uma das mais cobiçadas do Brasil

Clube HurbDicas de Viagem

Tudo sobre o Roteiro Personalizado

CulturaCuriosidadesDicas de ViagemUncategorized

Porto de Galinhas: Um Paraíso Tropical Esperando por Você