NotíciasTurismo

Casa da Mônica: celebre os 60 anos da personagem

casa-da-monica-hurb

A residência da Mônica agora se encontra disponível no Airbnb, graças a uma parceria inovadora com a Mauricio de Sousa Produções. Em comemoração ao seu 60º aniversário em 2023, a menina do vestido vermelho decidiu abrir as portas de sua casa para permitir que os hóspedes mergulhem em seu universo encantador e colorido, oferecendo-lhes uma estadia memorável que estará exclusivamente disponível no Airbnb. Os visitantes serão calorosamente recebidos para desfrutar do espaço e descobrir diversas surpresas escondidas nos cenários da acomodação.

As aventuras da Mônica têm encantado famílias brasileiras ao longo de várias gerações, e essa estadia proporcionará aos hóspedes a oportunidade de fazer uma viagem no tempo, revivendo as características marcantes do universo da personagem.

Mônica Sousa, inspiração por trás da personagem e diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, compartilha seu entusiasmo: “Trazer o mundo da Mônica para o Airbnb é como dar vida às amadas tirinhas que fazem parte da nossa história. Estou certa de que os visitantes guardarão com muito carinho as experiências vividas neste lugar único e especial.”

casa-da-monica-hurb

Sobre a estadia

Localizada em São Pedro, a cerca de 190 quilômetros de São Paulo, a casa da Mônica estará disponível no Airbnb para uma estadia exclusiva de duas noites, acomodando até dois adultos e uma criança de até 12 anos, entre os dias 20 e 22 de outubro de 2023, pelo valor de R$2602 por diária.

Durante a estadia no mundo da Mônica no Airbnb, os hóspedes terão a chance de:

  • Desfrutar de uma sessão de cinema privativa na tela instalada no Clubinho da Mônica, idealmente acompanhada por um balde de pipoca, doces e a companhia do Sansão.
  • Preparar brigadeiros para celebrar o aniversário da personagem.
  • Se inspirar no guarda-roupa da Mônica, uma vez que os vestidos vermelhos estão na moda nesta estação.
  • Reproduzir o famoso meme “Ata” no computador da Mônica.
  • Deixar mensagens ou desenhos para a Mônica e sua turma, que serão vistos durante a próxima reunião do clube.
  • Explorar os recantos da casa repletos de referências ao mundo da Turma da Mônica, incluindo um misterioso caderno vermelho de memórias deixado pela própria Mônica para ser descoberto. Onde será que ele está?
  • Registrar os momentos mais especiais da estadia com a câmera instantânea gentilmente emprestada por Mônica.
  • Participar de uma divertida guerra de balões d’água no jardim, embora o Cascão não esteja presente.

Fiamma Zarife, Diretora Geral do Airbnb na América do Sul, está entusiasmada com o lançamento baseado em uma figura icônica da cultura brasileira: “O Airbnb tem como missão criar um mundo onde todos possam se sentir em casa em qualquer lugar, desfrutando de experiências autênticas de viagem e promovendo conexões significativas entre as pessoas. O vibrante universo da Mônica, brilhantemente criado por Mauricio de Sousa, ganha vida em uma estadia única que nos transporta de volta à nossa infância. Será uma experiência inesquecível!”

break-friday-hurb

Como fazer uma reserva

Os interessados em reservar a casa da Mônica no Airbnb poderão solicitar a reserva a partir de 12 de outubro, às 14h, horário de Brasília, no site airbnb.com/turmadamonica. É importante mencionar que os visitantes são responsáveis pelo transporte de ida e volta até São Pedro, no estado de São Paulo. Para que você tenha uma experiência completa, compre o seu transporte com o Hurb (passagens aéreas, ônibus, transfer ou aluguel de carro).

Este artigo foi retirado do site https://news.airbnb.com

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
Arte e CulturaCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos InternacionaisDicas de ViagemEspeciaisEventosFamíliaFutebolHotéisHurbMochilãoO que fazerPortugalResorts e HotéisTurismoViagens

A trajetória inspiradora de Cristiano Ronaldo

CuriosidadesGeraisNotícias

Isaquias Queiroz e Raquel Kochhann serão os porta-bandeiras do Brasil na abertura das Olimpíadas de Paris 2024

América do NorteArte e CulturaCanadáCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos InternacionaisDicas de ViagemDisney e OrlandoEspeciaisEstados UnidosEventosFamíliaHotéisHurbO que fazerResorts e HotéisTurismoUrbanoViagens

O basquete brasileiro voltou!

Arte e CulturaBahiaBrasilChileColômbiaComprasCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos InternacionaisDicas de ViagemEspeciaisEventosFestivaisFutebolGastronomiaHotéisHotéisHurbLGBTQIA+Meio AmbienteMochilãoNaturezaO que fazerPraiaResorts e HotéisTurismoUrbanoUruguaiViagensVida Noturna

Conheça os melhores destinos para fazer um mochilão com amigos