GeraisNotícias

Divertidamente 2: Riley experimenta novas emoções na adolescência

divertidamente-hurb-ansiedade

Nesta quinta-feira (9), a Disney revelou o trailer inaugural e o pôster do próximo filme da Pixar, o “Divertidamente 2“. Esse filme é uma sequência da animação lançada em 2015, que conquistou uma ampla audiência de todas as faixas etárias. Agora, a personagem principal, Riley, enfrentará a adolescência com a Ansiedade (novo personagem) como uma adição intrigante às suas emoções.

A trama retorna ao mundo mental de Riley durante um momento crucial, quando sua sede de sentimentos está passando por uma demolição abrupta para dar lugar a algo completamente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que estão há muito tempo coordenando a operação mental da jovem, agora enfrentam a incerteza sobre como lidar com a chegada da Ansiedade.

De acordo com a diretora Kelsey Mann, “embora a personagem seja nova para a equipe, ela não será relegada a um papel secundário”. Mann acrescenta: “Isso faz todo sentido quando consideramos o que acontece dentro de nossas mentes”.

Sob a direção de Kelsey Mann e a produção de Mark Nielsen, a estreia de “Divertidamente 2” nos cinemas está programada para 2024.

Sinopse

“A continuação da Pixar retorna à mente da recém-formada adolescente Riley, enquanto a sala de controles está prestes a ser demolida para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo têm feito um ótimo trabalho, não sabem bem o que sentir quando a Ansiedade aparece. E parece que ela não está sozinha.”

divertidamente-hurb

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
BrasilCulturaCuriosidadesDestinosDicas de ViagemHurbLGBTQIA+NotíciasViagens

Vai para a Parada LGBTQIA+? Confira nossas dicas de hospedagem

CorporativoNotíciasReal time Report

Pacotes em Tempo Real -Atualizado a cada 2 horas - 20/05

CuriosidadesDestinos InternacionaisNotícias

Descubra o Portal: Conectando Nova York e Dublin em um Instante

GeraisHurbNota OficialNotíciasTurismo

Nota oficial: remarcarções de viagens para o Rio Grande do Sul