CruzeirosCuriosidadesEspeciais

Morando em um cruzeiro: casal descobre que é mais barato do que pagar financiamento

cruzeiro

Hoje trazemos uma história curiosa e inusitada: um casal que decidiu morar em um navio de cruzeiro permanentemente após descobrir que é mais barato do que pagar um financiamento. Quer saber mais sobre essa história? Então, continue lendo este artigo!

A ideia de morar em um navio de cruzeiro veio quando o casal de Seattle (EUA), formado por Angelyn e Richard Burk, estava planejando sua aposentadoria. Eles estavam preocupados com os altos custos de vida e com as despesas de uma casa própria – e foi quando tiveram a ideia de investir em um navio de cruzeiro.

Segundo Richard, a ideia surgiu quando ele descobriu que seria mais barato viver em um navio de cruzeiro do que pagar por uma casa própria. Eles calcularam que, em um navio de cruzeiro, teriam todas as despesas básicas incluídas, como alimentação, água, eletricidade, internet, TV a cabo e manutenção do quarto.

Foi assim que eles embarcaram em uma aventura única e emocionante. Desde então, eles têm vivido em navios de cruzeiro, percorrendo o mundo e conhecendo novas culturas e lugares. Para eles, essa é uma maneira incrível de viver, já que podem desfrutar de todas as comodidades de um hotel de luxo enquanto viajam pelo mundo.

Além disso, o casal afirma que essa é uma forma mais sustentável de viver, já que os navios de cruzeiro são construídos para serem eficientes e ecológicos, com sistemas de reciclagem e tratamento de água.

cruzeiro

Porém, nem tudo são flores. Viver em um navio de cruzeiro permanentemente pode ter alguns desafios, como a falta de espaço e a necessidade de se adaptar constantemente a novos ambientes. Além disso, é preciso considerar que os navios de cruzeiro têm regras e normas que precisam ser seguidas pelos passageiros.

Apesar disso, o casal afirma que essa é uma escolha de vida que eles não se arrependem de ter feito. Para eles, viver em alto mar é uma aventura que vale a pena ser vivida.

E aí, o que você achou dessa história? Será que você se imagina vivendo em um cruzeiro permanentemente? Caso você queira pelo menos ter a experiência de uma viagem de navio, não deixe de conhecer nossos pacotes.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
Posts relacionados
CuriosidadesViagens

Hostels: Uma Alternativa de Hospedagem Vibrante!

CuriosidadesNotícias

Ayrton Senna: reviva a lenda! Experiência única no coração do Rio!

CuriosidadesDestinosDicas de ViagemNotíciasTurismoViagens

Mineiros são eleitos melhores anfitriões do Brasil

CulturaCuriosidadesDestinosGeraisNotíciasTurismoViagens

Carnaval 2024: Beija-Flor celebra união dos carnavais de Maceió e Rio