Aniversário HurbHurbOfertasViagens

Prorrogado até as 23:00 – 40% de desconto com PIX em todos os Pacotes e Hotéis

Está querendo viajar sem gastar muito? Então segura essa: o Hurb tá dando um descontão de 40% em tudo, mas só se você pagar com PIX. É isso mesmo, quarenta por cento mais barato, ou seja, uma Oferta Hurb perfeita!

Mas essa oferta é tipo um cometa, passou rápido e já foi. Então, já prepara o seu PIX e fica ligado pra não perder. Imagina só, aquele lugar que você sempre sonhou em conhecer, agora bem mais em conta. Seja praia, montanha ou cidade grande, está tudo com desconto.

Não é todo dia que aparece uma chance dessas, viu? Então marca aí na sua agenda, avisa todo mundo e já vai pensando na mala. Com a grana que você vai economizar, dá até pra planejar uns passeios extras ou quem sabe até uma esticadinha na viagem.

🌟 Anota aí:

  • 40% de desconto
  • Só vale se pagar com PIX
  • Corra porque é por tempo limitado!

🍁 Canela: pague tudo com Hurb Créditos! 🍁

Além do descontão, temos uma novidade especial pra quem está de olho em Canela, na Serra Gaúcha. Você pode pagar sua viagem 100% com Hurb Créditos! Isso mesmo, você usa seus créditos e curte Canela da melhor forma.

Canela é aquele lugar para quem ama natureza e quer um climinha mais fresco. Tem cachoeira, tem parque de lavanda, tem até um castelo! E o melhor: tudo isso pode ser seu, pagando com Hurb Créditos.

CONFIRA O PACOTE AQUI!

Então já sabe, né? Se Canela está na sua lista de desejos, essa é a hora de usar seus créditos e garantir sua viagem.

Bora aproveitar esse precinho camarada da Oferta Hurb para fazer aquela trip inesquecível? Vem pro Hurb e bora viajar!

Oferta Hurb

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
Arte e CulturaCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos InternacionaisDicas de ViagemEspeciaisEventosFamíliaFutebolHotéisHurbMochilãoO que fazerPortugalResorts e HotéisTurismoViagens

A trajetória inspiradora de Cristiano Ronaldo

América do NorteArte e CulturaCanadáCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos InternacionaisDicas de ViagemDisney e OrlandoEspeciaisEstados UnidosEventosFamíliaHotéisHurbO que fazerResorts e HotéisTurismoUrbanoViagens

O basquete brasileiro voltou!

Arte e CulturaDestinosDestinos InternacionaisDicas de ViagemEuropaEventosGastronomiaGréciaHotéisO que fazerViagens

Atenas é o berço dos Jogos Olímpicos

Arte e CulturaBahiaBrasilChileColômbiaComprasCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos InternacionaisDicas de ViagemEspeciaisEventosFestivaisFutebolGastronomiaHotéisHotéisHurbLGBTQIA+Meio AmbienteMochilãoNaturezaO que fazerPraiaResorts e HotéisTurismoUrbanoUruguaiViagensVida Noturna

Conheça os melhores destinos para fazer um mochilão com amigos