Destinos NacionaisNotícias

Onde se hospedar no Brasil? Prêmio escolhe os 10 destinos mais acolhedores

brasil

O Traveller Review Awards, prêmio concedido aos provedores de viagens que oferecem um serviço excepcional aos seus hóspedes, anunciou os 10 destinos mais acolhedores do Brasil em 2023.

Os vencedores foram selecionados com base nas avaliações e pontuações deixadas pelos clientes após a sua estadia, considerando a qualidade do serviço, limpeza, conforto, localização, facilidades e outros critérios relevantes.

A premiação é uma forma de reconhecer e celebrar o que há de excelente na indústria de viagens e turismo.

10 destinos mais acolhedores do Brasil em 2023

Porto de Galinhas, Pernambuco

A melhor praia do Brasil é um lugar mágico e acolhedor para turistas de todo o mundo. Esse destino foi o único representante do Nordeste na lista e ainda foi eleito o oitavo destino mais acolhedor do mundo pela premiação. Se você está procurando por belas praias e um clima agradável, Porto de Galinhas é o lugar ideal.

Penedo, Rio de Janeiro

Penedo é um distrito da cidade de Itatiaia, localizado entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. É a única região do Brasil colonizada por finlandeses e se destaca pela sua conexão com a natureza. Se você é um amante da vida ao ar livre, definitivamente deve visitar Penedo.

Monte Verde, Minas Gerais

Esse pequeno vilarejo mineiro, também conhecido como a “Suíça brasileira”, oferece diversas atrações naturais, como cachoeiras, trilhas e parques. Se você está procurando um refúgio da cidade grande, Monte Verde é o lugar certo.

Fernando de Noronha, Pernambuco

Fernando de Noronha é um verdadeiro paraíso natural e um dos destinos mais desejados pelos turistas brasileiros e estrangeiros. Com praias de águas claras, espécies terrestres e marinhas, corais coloridos e formações rochosas, o local é de tirar o fôlego.

Lavras Novas, Minas Gerais

Um dos 13 distritos de Ouro Preto, Lavras Novas é um lugar tranquilo e aconchegante, com uma arquitetura colonial encantadora. Ideal para quem quer relaxar e aproveitar a natureza.

Visconde de Mauá, Rio de Janeiro

Visconde de Mauá fica na divisa entre Minas Gerais e Rio de Janeiro e é conhecido pelas suas lojas de artesanato e restaurantes charmosos. Se você está procurando um lugar com um clima romântico, Visconde de Mauá é uma ótima opção.

Pedra Azul, Espírito Santo

Representante capixaba na lista, Pedra Azul é um dos lugares mais famosos e procurados do Espírito Santo. Com diversas espécies de animais e belezas naturais, é um destino que vale a pena visitar.

Serra do Cipó, Minas Gerais

Conhecida como “o jardim do Brasil” (apelido que ganhou do renomado artista plástico carioca Burle Marx), a deslumbrante Serra do Cipó em Minas Gerais é um paraíso ecológico com cachoeiras incríveis, trilhas e rica biodiversidade.

Pomerode, Santa Catarina

Encante-se com a charmosa “cidade mais alemã do Brasil”, repleta de tradições germânicas, arquitetura enxaimel e delícias gastronômicas.

Vila do Abraão, Rio de Janeiro

A pitoresca Vila do Abraão é um refúgio tranquilo com praias paradisíacas, trilhas e a autêntica atmosfera da Ilha Grande. O encanto desta vila costeira é que ela é rodeada por mata atlântica, águas cristalinas e um clima relaxante.

Se você está pensando em viajar para algum desses destinos, com certeza encontrará um lugar acolhedor e encantador para aproveitar sua viagem.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
CuriosidadesGeraisNotícias

Isaquias Queiroz e Raquel Kochhann serão os porta-bandeiras do Brasil na abertura das Olimpíadas de Paris 2024

ArgentinaArte e CulturaBrasilCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos InternacionaisDestinos NacionaisDicas de ViagemGastronomiaHurbMochilãoNotíciasResorts e HotéisRio de JaneiroSão PauloTurismoUrbanoViagens

Tudo termina em pizza!

AventuraCentro-OesteCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDestinos NacionaisDicas de ViagemEsportes RadicaisExóticoGeraisHotéisHotéisHurbLua de MelMeio AmbienteMochilãoMundo HurbNaturezaPraiaResorts e HotéisRomânticoSustentabilidadeTurismoViagens

Explore Jalapão, o paraíso natural do ecoturismo no Tocantins

BahiaBrasilDestinosDestinos InternacionaisDestinos NacionaisDicas de ViagemGastronomiaHotéisRio Grande do SulSão PauloSuíçaViagens

Descubra os destinos imperdíveis da Rota do Chocolate