CuriosidadesMinas Gerais

Sotaque inigualável! Mineiro narrando decolagem em 1ª viagem de avião é hilário

mineiro

É incrível como as redes sociais têm o poder de aproximar pessoas e compartilhar momentos únicos. Um vídeo que vem fazendo sucesso na internet mostra um mineiro narrando a decolagem de um avião de forma bem-humorada e com as gírias típicas de Minas Gerais.

O vídeo foi gravado no aeroporto de Uberlândia, em Minas Gerais, e mostra uma família de Perdizes, outra cidade do Triângulo Mineiro, embarcando na primeira viagem de avião para o Nordeste.

No vídeo, Hendercley Quirino, conhecido como “Paraíba”, é o responsável por narrar a decolagem. Com muito bom humor e a típica simpatia mineira, ele descreve o momento em que o avião começa a se mover pela pista até o momento em que deixa o solo.

“Acabou de virar aqui na rotatória. Agora… agora o café vai coar mesmo! Engatou a primeira. Vixe, esguelou o bicho. Jesus amado! Agora vai! Agora… a toada! Eu acho que já tá a 1500 de rotação. AÔ bichão! Agora vai arrancar os pezinhos do chão”, ele descreve, enquanto a esposa e amigos gritam e se emocionam ao fundo.

“Começou! As tripa foi parar lá na cacunda ó! Uberlândia, ó. Rapaz, mas que diabo de trem arto. Cê tá maluco. Não, pó parar com esse trem aí, cê besta uai”, grita ele acompanhado pelo restante da família.

Assista:

Sotaque do mineiro é inconfundível

A história de Paraíba e sua família serve de inspiração para todos aqueles que buscam levar a vida com leveza e bom humor, provando que o sotaque e a simpatia mineira são realmente inconfundíveis e capazes de encantar pessoas em todo o país.

O vídeo se tornou viral e já foi compartilhado por milhares de pessoas, que se identificaram com a reação dos mineiros e a alegria dos demais passageiros. Em uma rede social, alguém escreveu, abusando da ironia: “Não se sabe de que estado eles são”.

Nos comentários, é possível encontrar relatos de pessoas que também já passaram por momentos semelhantes. Uma usuária comentou no YouTube: “Estou quase caindo no chão de tanto rir! Trem bão é ser feliz”.

Outro internauta compartilhou sua experiência em voar também de Uberlândia, mas para Brasília: “Eu já voei de Uberlândia para Brasília, quase furei a mão da minha amiga com a unha de tanto apertar, mais o pior estava por vir: de Brasília a Manaus kkkkkkk fiquei quase sem ar”.

Além das risadas, o vídeo também emociona ao mostrar a espontaneidade das pessoas que vivem essa experiência pela primeira vez. Um comentário diz: “É muito bom ver a simplicidade e a naturalidade da pessoa!!😅😅😅”.

O sucesso do vídeo mostra que, mesmo com as dificuldades enfrentadas no dia a dia, é possível encontrar alegria e descontração em pequenos momentos.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
BrasilCuriosidadesDestinosDicas de ViagemHurbNordesteViagens

Desfrute do melhor de Porto Seguro e Natal em um fim de semana inesquecível

CulturaCuriosidades

Saiba mais sobre a luta das mulheres pela igualdade de direitos

BrasilCulturaCuriosidadesDestinosDicas de ViagemHurbLGBTQIA+NotíciasViagens

Vai para a Parada LGBTQIA+? Confira nossas dicas de hospedagem

CulturaCuriosidadesDestinosDicas de ViagemHurbTurismoViagens

Viaje para os cinco destinos mais fotogênicos de 2024