Notícias

Surtando no céu: homem tem ataque de fúria por causa de bebê chorando

choro de bebê

Você já imaginou estar em um avião, tentando relaxar após um longo dia e, de repente, um passageiro começa a gritar e ofender a equipe de bordo por causa de um choro de bebê?

Foi isso que aconteceu em um voo da Southwest Airlines, nos Estados Unidos, quando um homem perdeu a paciência após ouvir o choro incessante de uma criança por 40 minutos.

A aeronave estava em circuito de espera no ar por causa de um problema climático (manobra que os aviões realizam no ar, aguardando autorização para pousar em um aeroporto).

O comportamento do homem foi gravado em um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando muitos comentários e debates sobre a situação.

Nas imagens, podemos ver os comissários de bordo tentando acalmá-lo, enquanto ele ofende a equipe com diversos palavrões e demonstra sua frustração.

Durante o incidente, outros passageiros observavam a cena, alguns apoiando o homem, enquanto outros o criticavam por sua atitude agressiva – e, de certa forma, mais infantil que o próprio bebê.

Uma das aeromoças tenta explicar pacientemente que o comportamento dele não irá resolver nada, mas ele continua gritando, ignorando as tentativas de apaziguar a situação.

“Você está gritando!”, diz ela. “O bebê também!”, retruca ele. “Eu não aguento mais esse c@r@lh0 de bebê nessa p0rr@ avião”.

A situação ficou tão tensa que ele foi solicitado a desembarcar para evitar possíveis conflitos a bordo, mas se recusou. Então, quando o avião pousou em Orlando (Flórida), o homem teve que conversar com os oficiais do aeroporto sobre o ocorrido e possíveis consequências de suas ações.

A todo momento, ele tentava se justificar e continuava acreditando estar com a razão. As últimas cenas mostram o homem sendo levado por policiais.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram em opiniões: enquanto alguns afirmavam que o choro de bebê pode ser enlouquecedor, especialmente em um espaço confinado como um avião, outros consideraram que o homem agiu feito uma criança ao surtar dessa forma.

“Como mãe, acredite, nós também não queremos que nossos bebês chorem. Realmente nos sentimos mal e, sinceramente, tentamos de tudo para amenizar a situação. É importante lembrar que, em momentos como esses, a empatia e a compreensão são fundamentais, já que todos os envolvidos estão enfrentando desconforto e desafios”, comentou uma usuária.

“Eu não acho que todos os pais façam o mesmo esforço. É por isso que os adultos se irritam facilmente, porque alguns pais não se importam com o desconforto causado aos outros”, rebateu outra.

No vídeo, podemos ver uma mulher constrangida, identificada como a esposa dele. Ela fica em silêncio durante a confusão.

As imagens já acumulam milhares visualizações e foram postadas no TikTok pelo usuário @mjgrabowski, que aparece algumas vezes na gravação dando risada com os outros passageiros.

Assista:

@mjgrabowski♬ original sound – bad_ideas_galore

Surtar com choro de bebê?

É importante lembrar que, mesmo que uma situação nos cause desconforto, devemos sempre agir com respeito e educação. Ofender e gritar com os outros não é a solução para resolver conflitos.

Além disso, é fundamental ter empatia pelos pais e responsáveis pelo bebê, que provavelmente também estão enfrentando dificuldades e constrangimentos durante o voo.

Ao invés de reagir com agressividade, podemos buscar formas construtivas de lidar com situações estressantes, como utilizar fones de ouvido para abafar o som ou tentar conversar calmamente com a equipe de bordo para encontrar uma solução que atenda às necessidades de todos os passageiros.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
Notícias

Durante o G20 no Rio, feriados serão prolongados pela prefeitura

Notícias

Tudo que você precisa saber sobre o Universal's Epic Universe

Notícias

Brasil concorre ao prêmio de 'Melhor Destino Gastronômico da América do Sul 2024'

América do NorteDestinosEstados UnidosNotíciasTurismoViagens

Epic Universe: Hurb antecipa venda para grande abertura em Janeiro de 2025!