Loon FactoryTecnologia

Todas as 161 coisas anunciadas no Google Cloud Next ’23

Os destaques incluíram a palestra de abertura , repleta de anúncios de produtos inovadores e histórias de clientes, que você também pode assistir em apenas 13 minutos . Confira também a palestra divertida e inspiradora do desenvolvedor , completa com uma música original e demos legais. Organizamos mais de 250 sessões educacionais e milhares de desenvolvedores estavam circulando em nosso Innovators Hive
A IA generativa foi um grande foco, especialmente as muitas novas ofertas do Vertex AI e do Duet AI, destacando todas as novas formas de nuvem.
https://storage.googleapis.com/gweb-cloudblog-publish/images/next_yt.max-1800x1800.jpg

Vídeo de abertura do Google Cloud Next ’23 Keynote

Muita coisa aconteceu esta semana para compartilhar tudo aqui, mas reunimos um resumo de todos os anúncios para que você possa se sentir como se estivesse lá. Continue lendo para ver a lista completa de 161 (!) anúncios.

Dados e nuvem de IA

https://storage.googleapis.com/gweb-cloudblog-publish/images/NEXT2023_tk.max-2000x2000.jpg

Plataformas e ferramentas de IA

1.  O Duet AI no Google Cloud está agora em versão prévia com novos recursos e disponibilidade geral chegando ainda este ano.

2. Vertex AI Search and Conversation, anteriormente Enterprise Search no Generative AI App Builder e Conversational AI no Generative AI App Builder, estão ambos disponíveis para tornar mais rápido e fácil a criação de chatbots generativos e mecanismos de pesquisa personalizados.

3. A nova pesquisa multiturno no Vertex AI Search oferece suporte a perguntas de acompanhamento sem reiniciar a interação.

Além disso, construímos a plataforma Vertex AI :

4. Adicionamos novos modelos ao Vertex AI Model Garden, incluindo Llama 2 da Meta e Code Llama e Falcon LLM do Technology Innovation Institute, e o pré-anunciado Claude 2 da Anthropic.

5. O modelo básico do PaLM 2 agora suporta 38 idiomas e janelas de contexto de 32.000 tokens que possibilitam o processamento de documentos longos em prompts.

6. O modelo de chat e geração de código Codey oferece uma melhoria de qualidade de até 25% nas principais linguagens suportadas para geração de código e chat de código.

7. O modelo de geração de imagens Imagen apresenta apelo visual aprimorado, edição de imagens, legendas, um novo recurso de ajuste para alinhar imagens às diretrizes com 10 ou menos amostras e perguntas e respostas visuais, bem como funcionalidade de marca d’água digital alimentada pelo Google DeepMind SynthID.

8. O ajuste do adaptador no Vertex AI está geralmente disponível para PaLM 2 para texto.

9. Aprendizado por Reforço com Feedback Humano (RLHF) está agora em versão prévia pública.

10. As novas extensões Vertex AI permitem que os modelos executem ações e recuperem informações específicas em tempo real e atuem em nome dos usuários no Google e em aplicativos de terceiros, como Datastax, MongoDB e Redis.

11. Os novos conectores de dados Vertex AI ajudam a ingerir dados de aplicativos empresariais e de terceiros, como Salesforce, Confluence e JIRA.

12.  A base na Vertex AI enraíza resultados generativos em seus dados corporativos, para aumentar a confiança em suas pesquisas generativas de IA e aplicativos de conversação.

13. A Vertex AI agora oferece suporte a Ray , uma estrutura de computação unificada de código aberto para dimensionar cargas de trabalho de IA e Python.

14. Anunciamos o Colab Enterprise , um serviço gerenciado em versão prévia pública que combina a facilidade de uso dos notebooks Colab do Google com segurança de nível empresarial e recursos de suporte de conformidade.

15. No próximo mês, disponibilizaremos o Med-PaLM 2 , nossa versão medicamente ajustada do PaLM 2 , como uma prévia para mais clientes no setor de saúde e ciências biológicas.

E para aprimorar MLOps para IA generativa :

16. Métricas automáticas no Vertex AI permitem avaliar um modelo com base em uma tarefa definida e um conjunto de dados “verídicos”.

17. Lado a lado automático no Vertex AI usa um modelo grande para avaliar o resultado de vários modelos que estão sendo testados, ajudando a aumentar a avaliação humana em escala.

18. Uma nova geração de Feature Store da Vertex AI, agora baseada no BigQuery, ajuda a evitar a duplicação de dados e a preservar as políticas de acesso a dados.

Análise de dados

Anunciamos uma série de recursos em nossas ofertas de análise de dados:

19. O Duet AI está em pré-visualização em uma variedade de produtos do portfólio de análise de dados, como Looker, BigQuery e Dataplex.

20.  O BigQuery Studio , em versão prévia, é uma interface única para engenharia de dados, análise e análise preditiva para simplificar fluxos de trabalho de dados de ponta a ponta.

21. Anunciamos suporte aprimorado para formatos de código aberto como Hudi e Delta Lake no BigLake e adicionamos aceleração de desempenho para Apache Iceberg .

22.  O BigLake agora pode ser seu único lago, com visualizações materializadas entre nuvens e junções entre nuvens no BigQuery Omni.

23. A integração do Spark no Google Distributed Cloud estende o poder dos processamentos rápidos de consultas analíticas para o local para dar suporte aos requisitos de residência de dados.

24. Novos recursos de governança no Dataplex para linhagem de dados, qualidade e gerenciamento de metadados ajudam os usuários a entender quais dados analisar e treinar modelos de ML em fontes de dados confiáveis ​​para ajudar a melhorar a precisão.

25.  As salas limpas de dados do BigQuery podem ajudar você a entender o desempenho de sua campanha no Google e no YouTube.

26. Agora você pode acessar modelos básicos da Vertex AI , incluindo PaLM 2, diretamente do BigQuery.

27. A nova inferência de modelo no BigQuery permite executar inferências de modelo em formatos como TensorFlow, ONNX e XGBoost, e novos recursos para inferência em tempo real podem identificar padrões e gerar alertas automaticamente.

28. Para ajuste do modelo, adicionamos pesquisa vetorial e semântica no BigQuery.

29. Você pode sincronizar automaticamente embeddings de vetores no BigQuery com o Vertex AI Feature Store para fundamentação do modelo.

30. Agora você pode acessar milhares de conjuntos de dados de centenas de provedores, incluindo Acxiom, Bloomberg, Equifax, Nielsen e Zoominfo, diretamente no BigQuery.

Bancos de dados

https://storage.googleapis.com/gweb-cloudblog-publish/images/NEXT2023_db.max-2000x2000.jpg
Os bancos de dados transacionais e operacionais são a força vital da organização.31.  O AlloyDB AI está disponível em versão prévia por meio do AlloyDB Omni para download para ajudá-lo a criar aplicativos de IA de geração empresarial em qualquer lugar.32. AlloyDB Omni, a edição para download que roda no Google Cloud, AWS, Azure, no local e em seu laptop, está passando da visualização da tecnologia para a visualização pública .33. O Duet AI no Database Migration Service fornece conversão de código assistida por IA para automatizar a conversão de última milha do código do banco de dados Oracle para PostgreSQL. Inscreva-se para a prévia .

34.  O Duet AI no Cloud Spanner está em versão prévia para ajudar na geração de código para estruturar, modificar ou consultar seus dados usando linguagem natural.

35. Suporte para Oracle no Database Migration Service com Cloud SQL para PostgreSQL, pois o destino agora é GA.

36.  O Cloud Spanner Data Boost , agora GA, permite analisar os dados do Spanner por meio de serviços como BigQuery, Spark no Dataproc ou Dataflow, praticamente sem impacto nas cargas de trabalho transacionais.

37. O suporte para chaves geradas automaticamente no Cloud Spanner permite que os autores do esquema enviem lógica de identidade crítica para o banco de dados.

38. Um novo recurso de ETL reverso do BigQuery Export to Bigtable em versão prévia permite que você forneça insights analíticos de seus aplicativos sem precisar usar nenhuma ferramenta de ETL.

39. O cluster Memorystore for Redis totalmente gerenciado está disponível em versão prévia. Este é um serviço Redis Cluster compatível com código aberto e fácil de usar que fornece até 60 vezes mais taxa de transferência do que o Memorystore para Redis, com latências de microssegundos.

40. O novo programa Google Cloud Ready for Cloud SQL reconhece soluções de parceiros que atendem aos requisitos de integração com Cloud SQL.

41. O recurso de fluxos de mudança do Bigtable permite capturar alterações de dados em uma tabela do Bigtable à medida que as mudanças acontecem, permitindo transmiti-las para processamento ou análise, e agora é GA.

42. As prioridades de solicitação do Cloud Bigtable, em visualização privada , permitem executar grandes cargas de trabalho que não são sensíveis ao tempo, por exemplo, consultas analíticas, como trabalhos de baixa prioridade em um cluster do Bigtable, minimizando assim o impacto do processamento em lote no atendimento de cargas de trabalho.

43. Agora você pode criar uma cópia de um backup do Cloud Bigtable e armazená-la em qualquer projeto ou região onde tenha uma instância do Bigtable e reter seus backups por até 90 dias.

Inteligência Empresarial

Ampliamos nosso ecossistema de business intelligence Looker e mostramos que o futuro do Looker é impulsionado pela IA.

44. Duet AI no Looker agora está em versão prévia.

45. A camada semântica do Looker agora está aberta para o Tableau na visualização e para o Microsoft Power BI em disponibilidade geral .

46. ​​Os usuários do Looker Studio agora têm acesso nativo ao Alteryx Designer Cloud para preparação de dados e conectividade aprimorada à nuvem, começando com arquivos Microsoft Excel e CSV de plataformas de armazenamento, incluindo Sharepoint e OneDrive.

47. Uma integração com o parceiro do Looker, Sisu Data, estará disponível no final deste trimestre, ajudando os clientes a determinar a causa raiz das mudanças, detectar discrepâncias nos dados e identificar as próximas etapas para análise.

Nuvem de infraestrutura moderna

O Google Modern Infrastructure Cloud ajuda empresas e governos a construir de forma rápida, segura e econômica com a próxima geração de infraestrutura projetada para atender às necessidades específicas da carga de trabalho e do setor. Abrange todas as coisas de infraestrutura, desde infraestrutura e computação otimizadas para IA até contêineres, rede, armazenamento, nuvem distribuída e ferramentas de desenvolvedor.

Infraestrutura para cargas de trabalho de IA

Novidades sobre chips otimizados para cargas de trabalho de IA :

48.  VMs A3 , baseadas em GPUs NVIDIA H100 e entregues como um supercomputador GPU, estarão disponíveis no próximo mês.

49. O novo Google Cloud TPU v5e, em versão prévia, tem desempenho de treinamento até 2x maior por dólar e desempenho de inferência até 2,5x por dólar para LLMs e modelos de IA generativos em comparação com Cloud TPU v4.

50. A nova tecnologia Multislice em versão prévia permite dimensionar modelos de IA além dos limites dos pods físicos de TPU, com dezenas de milhares de chips Cloud TPU v5e ou TPU v4.

51. O suporte para Cloud TPUs no GKE agora está disponível para Cloud TPU v5e e Cloud TPU v4.

52. O suporte para inferência de IA em Cloud TPUs está em versão prévia.

Cargas de trabalho empresariais tradicionais e de computação

Aprimoramos nossas famílias de uso geral do Compute Engine com novos modelos e recursos:

53. O C3A baseado em Arm, equipado com processadores AmpereOne, estará em pré-visualização no próximo mês.

54. Uma prévia das VMs C3D baseadas em AMD chegará no próximo mês e oferecerá os maiores tamanhos de instância em nosso portfólio de uso geral, com até 360 vCPUs e 2,8 TB de memória DDR5.

55. Apresentamos o Titanium , um sistema de silício personalizado e desenvolvido especificamente e vários níveis de offloads que permite ofertas como Hyperdisk e nossas VMs C3 de 3ª geração.

56. O suporte de VMs C3 para Hyperdisk Extreme está agora em versão prévia e oferece suporte a 500 mil IOPS.

57. O Hyperdisk Balanced baseado em SSD está agora em pré-visualização, com até 2x o desempenho do Persistent Disk SSD da geração anterior.

58. Os pools de armazenamento de hiperdiscos agora estão em versão prévia, permitindo que os clientes provisionem capacidade e desempenho em pools agregados e, em seguida, provisionem volumes de hiperdiscos desses pools.

59. Nossas VMs têm novos SLAs de tempo de atividade : um SLA de tempo de atividade de 99,95% para VMs com otimização de memória e 99,9% (acima de 99,5%) para todas as outras famílias de VMs.

60. Reservas futuras, agora em versão prévia, são um novo recurso do Compute Engine que permite reservar capacidade computacional para uma data futura.

61. C3 agora está certificado para SAP.

62. O Workload Manager tem novos recursos para proteger e implementar cargas de trabalho SAP, em versão prévia.

63. Na prévia em outubro, ofereceremos um novo nó VMware Engine com 2 TB de RAM e opções de 64 a 128 vCPUs e até 50 TB de armazenamento para Google Cloud VMware Engine, bem como três novas opções de armazenamento: NetApp Volumes, Filestore, e nós somente de armazenamento (VSAN).

Rede

64. Anunciamos a Cross-Cloud Network , uma plataforma global de rede em nuvem aberta e programável.

65.  O Private Service Connect agora oferece suporte a mais de 20 serviços diferentes gerenciados pelo Google e por parceiros .

66. A camada Cloud Firewall Plus está em versão prévia, um firewall de próxima geração que prioriza a nuvem ou NGFW.

67. O novo Network Service Integration Manager simplifica a configuração e operação de NGFWs parceiros da Checkpoint, Cisco, Fortinet e Palo Alto Networks.

68.  O suporte de VPC Spokes no Network Connectivity Center na visualização permite dimensionar a conectividade VPC, proporcionando acessibilidade entre um grande número de porta-vozes VPC.

69. O Application Load Balancer interno agora oferece suporte ao acesso global , que permite que clientes privados de qualquer região do Google Cloud acessem balanceadores de carga internos residentes em qualquer outra região do Google Cloud, e back-ends globais , que permitem que os Application Load Balancers internos verifiquem a integridade e enviem tráfego para serviços de back-end distribuídos globalmente.

70. Novas chamadas de extensões de serviço para Cloud Load Balancers permitem personalizar serviços como monitoramento especializado, registro, direcionamento de tráfego ou autenticação.

71. Um novo kit de ferramentas de solução de automação para o front-end global do Google Cloud Load Balancers permite integrar e automatizar produtos, incluindo Cloud Armor, Cloud Load Balancing e Cloud CDN em plataformas populares de CI/CD.

72. Cloud Application Load Balancers agora oferecem suporte a referência de serviço entre projetos .

73. A nova autenticação mTLS do lado do cliente está disponível para Application Load Balancers externos globais.

74. A implantação automática do Cloud Armor Adaptive Protection já está em disponibilidade geral.

75. A Palo Alto Networks está integrando seu Prisma Access nativamente no Google Cloud.

76. A Broadcom está integrando seu Secure Web Gateway nativamente no Google Cloud.

77. O adaptador de rede Titanium, parte de nosso sistema de descarregamento Titanium e disponível em VMs A3, C3 e H3, oferece até o dobro da taxa de transferência e três vezes a velocidade de processamento de pacotes das gerações anteriores de VMs.

Cargas de trabalho distribuídas

Adicionamos capacidades e recursos à nossa família Google Distributed Cloud , GDC Edge e GDC Hosted:

78.  GDC Hosted agora oferece modelos pré-treinados para fala, tradução, reconhecimento óptico de caracteres (OCR) e Workbench .

79. Vertex Prediction e Vertex Pipelines chegarão ao GDC. Hospedados em versão prévia no segundo trimestre de 2024, assim como o serviço API de tradução de documentos.

80.  O Database Service for GDC Hosted agora oferecerá suporte ao AlloyDB Omni como um novo mecanismo de banco de dados gerenciado em versão prévia.

81.  O GDC Edge oferecerá suporte ao Dataproc na versão prévia no quarto trimestre de 2023.

82. A nova pilha de hardware GDC apresenta processadores escaláveis ​​Intel® Xeon® de 4ª geração e malhas de rede de alto desempenho com taxa de transferência de até 400 Gbps.

83. Introduzimos novas configurações de hardware para GDC Edge que são robustas e otimizadas para lojas de varejo e restaurantes.

84. O GDC Hosted agora oferece suporte para novos sistemas operacionais convidados, imagens de VM gerenciadas pelo cliente, um repositório de pacotes para configuração de tempo de execução de VM, rede simplificada, ferramentas de backup e restauração, uma CLI e APIs simplificadas.

85. O novo GKE Enterprise será incluído em todas as implantações do Google Distributed Cloud sem custo adicional.

86. ElasticSearch, MongoDB Enterprise Advanced e SAP no Google Distributed Cloud estão disponíveis no Google Cloud Marketplace.

87. O proxy de limite no GDC Edge na versão prévia fornece visibilidade e auditabilidade inspecionando e registrando todo o tráfego de gerenciamento entre o Google Cloud e o GDC Edge (na versão prévia).

88. O novo host Bastion no GDC Edge, em versão prévia, permite que você visualize e controle facilmente o acesso do Google Cloud ao GDC Edge para fins de solução de problemas, apoiando você com soberania operacional e requisitos de conformidade.

89. Agora você pode criar e fornecer automaticamente o mapeamento de recursos para todas as suas chaves gerenciadas com rastreamento de chaves no GDC hospedado, em visualização.

90. O certificado BYO no GDC Hosted permite que você carregue certificados emitidos por uma autoridade de certificação de terceiros, em visualização.

91. Com o novo modo de sobrevivência no GDC Edge, você pode continuar as operações locais no GDC Edge mesmo se perder a conectividade com o Google Cloud, agora em versão prévia.

Cargas de trabalho modernas baseadas em contêineres

92.  O GKE Enterprise , uma nova edição premium da nossa principal plataforma de orquestração de contêineres, permite que as equipes da plataforma gerenciem grandes implantações do Kubernetes em vários clusters e equipes em todo o mundo, tudo a partir de um único console de gerenciamento.

93. O GKE agora oferece suporte ao Cloud TPU v5e , VMs A3 com GPUs NVIDIA H100 e Google Cloud Storage FUSE no GKE (GA).

94. O Duet AI no GKE (pré-visualização) fornece assistência de IA generativa treinada especificamente na documentação do GKE para ajudar as equipes da plataforma a reduzir o tempo necessário para aprender e operar o Kubernetes.

Experiência do desenvolvedor

Elevamos nosso compromisso com uma experiência excepcional para desenvolvedores :

95.  As soluções de aplicativos e infraestrutura da Jump Start Solutions agora são GA.

96.  Integração de aplicativos – uma plataforma de integração sem código como serviço (iPaaS) projetada para capacitá-lo a unir seus aplicativos – agora é GA.

97. Fizemos uma parceria com o GitLab para oferecer uma solução DevOps segura com gerenciamento integrado de origem, gerenciamento de artefatos, CI/CD e recursos de segurança aprimorados.

98. O Duet AI está disponível em todo o console, inclusive no GKE, Cloud Run e pacote de operações em nuvem. Ele também estará disponível no Apigee API Management e Application Integration em versão prévia para testadores confiáveis ​​aqui .

Migração e Gestão

99. Renovamos ( renovamos o RaMP?) nosso Programa de Migração Rápida , incluindo a nova Avaliação de Capacidade da Nuvem (CCA) para avaliação on-line do RaMP e um novo painel detalhado de planejamento de migração.

100.  O Migration Center , um serviço de migração unificado no console do Google Cloud, agora é GA e inclui o novo SAP Cost Estimator .

101.  O Google Cloud VMware Engine agora está disponível em 18 regiões, mais recentemente em Turim, Itália (europa-wst12), Santiago (américa do sul-oeste1) e Delhi (ásia-sul2).

102. A nova plataforma flexível de nós ve2 com processadores escaláveis ​​Intel® Xeon® de 3ª geração (anteriormente chamados de Ice Lake) e rede VMware Engine de próxima geração já está disponível para Google Cloud VMware Engine.

103.  A transferência orientada a eventos no Storage Transfer Service agora é GA.

104. O Storage Transfer Service agora oferece suporte para transferência de dados de fontes locais de Hadoop Distributed File Systems (HDFS) para Cloud Storage, atualmente disponível para testadores confiáveis .

105.  SAP Security Validation , agora disponível em versão prévia pública para Google Cloud Workload Manager , fornece infraestrutura específica do SAP e verificações de segurança em nível de aplicativo.

106. O serviço Guided Deployment Automation do Workload Manager agora está disponível em versão prévia pública e gera código de automação customizado para modernização para S/4HANA.

Geo e sustentabilidade

107. A equipe da Plataforma Google Maps introduziu um conjunto de APIs ambientais para energia solar , qualidade do ar e pólen .

Nuvem de segurança

https://storage.googleapis.com/gweb-cloudblog-publish/images/NEXT2023.max-2000x2000.jpg
108. O Duet AI no Mandiant Threat Intelligence em versão prévia ajuda a revelar as táticas, técnicas e procedimentos (TTPs) mais prevalentes usados ​​por agentes de ameaças contra organizações, resumindo nossa inteligência de ameaças de linha de frente.109. Duet AI em Chronicle Security Operations na visualização auxilia na detecção, investigação e resposta de ameaças para defensores cibernéticos, simplificando a pesquisa, a análise de dados complexos e a engenharia de detecção de ameaças.110. A versão prévia do Duet AI no Security Command Center oferece análise quase instantânea de descobertas de segurança e possíveis caminhos de ataque.111.  Mandiant Hunt for Chronicle , agora em pré-visualização, fornece caça contínua a ameaças por especialistas da Mandiant em dados do Chronicle.

112. A verificação de vulnerabilidades sem agente, desenvolvida pela Tenable, foi integrada ao Security Command Center para detectar vulnerabilidades de sistema operacional, software e rede em máquinas virtuais do Compute Engine, agora em versão prévia.

113. O Security Command Center agora permite que as organizações projetem suas próprias descobertas de postura (GA) e detectores de ameaças personalizados (em versão prévia).

114. A computação confidencial executada em CPUs escaláveis ​​Intel Xeon de 4ª geração com tecnologia TDX está agora em versão prévia privada.

115. Expandimos a cobertura de nossas ofertas de proteção de dados confidenciais com integração aprimorada para Dataplex e Dialogflow (agora GA) e em versão prévia para Cloud SQL .

116. O Assured Workloads Japan Regions está agora em versão prévia, oferecendo aos clientes ambientes controlados que impõem a residência de dados em nossas regiões japonesas, opções para controle local de chaves de criptografia e transparência de acesso administrativo.

117. O guia oficial do exame Google Cloud Certified Professional Cloud Security Engineer já está disponível.

Nuvem de colaboração: Google Workspace

https://storage.googleapis.com/gweb-cloudblog-publish/images/NEXT2023_gws.max-2000x2000.jpg
118.  O Duet AI para Google Workspace está em disponibilidade geral e você pode começar com uma avaliação gratuita .119. O Duet AI para Google Workspace pode criar uma apresentação totalmente nova no Apresentações, completa com texto, gráficos e imagens, com base no seu conteúdo relevante no Drive e no Gmail.120.  O Duet AI no Google Meet ajuda você a ter a melhor aparência e som com novos aprimoramentos baseados em IA, incluindo aparência de estúdio, iluminação de estúdio e som de estúdio, bem como blocos dinâmicos e detecção automática de rosto para que os participantes remotos possam ver todos em uma reunião sala, com cada participante presencial recebendo seu próprio bloco de vídeo com seu nome.121. O Duet AI no Google Meet pode capturar notas, itens de ação e trechos de vídeo em tempo real com o recurso “fazer anotações para mim” e enviar uma recapitulação aos participantes após a reunião. Ele pode até mesmo atualizar os retardatários com um “resumo até agora” ou participar de uma reunião em sua casa com “atender por mim”.

122. Estamos aprimorando a resposta inteligente no Gmail com o Duet AI, permitindo que você elabore respostas personalizadas mais longas com um único toque.

123. A experiência aprimorada do Google Chat está disponível com novos recursos poderosos, incluindo Duet AI no Google Chat. Para ajudá-lo a acompanhar as mensagens, estamos reunindo mensagens diretas e espaços em uma lista de conversas unificada, com visualização inicial cronológica, @menções e conversas com estrela, com priorização inteligente de suas mensagens, com base em seus padrões de comunicação, chegando no início do próximo ano.

124. Em breve, o Google Chat oferecerá suporte a até 500 mil participantes em um único espaço, para ajudar a construir comunidades prósperas, mesmo nas maiores organizações.

125. Os Huddles no Chat são uma nova maneira de as equipes se comunicarem em tempo real, usando conversas rápidas de áudio e vídeo, com tecnologia do Google Meet. Com as reuniões rápidas, em vez de saltar da conversa para uma reunião, a reunião se integra direta e facilmente à experiência do Chat.

126. Mais aplicativos de terceiros e do Google Workspace são suportados no Chat, incluindo um aplicativo Google Drive atualizado que permite responder a comentários e solicitações de compartilhamento, bem como novo suporte para Workday, Loom, Zoho e LumApps. Mio fornecerá suporte para interoperabilidade de mensagens com outras plataformas importantes.

127. Antes do Next, anunciámos novas capacidades , incluindo as alimentadas por IA, para ajudar a prevenir ameaças cibernéticas, proporcionar um trabalho mais seguro com controlos de confiança zero integrados e um melhor suporte para a soberania digital e as necessidades de conformidade dos nossos clientes.

Clientes

128. Anunciamos os vencedores do Google Cloud Customer Awards .

129. AdoreMe, uma marca direta ao consumidor, usa IA generativa no Google Workspace para melhorar as experiências dos clientes, criar materiais de marketing dignos de produção e acelerar a inovação.

130. A Bayer Pharmaceuticals está trabalhando com o Google Cloud para usar a geração AI, incluindo testes do Med-PaLM 2 .

131. Canoo, uma empresa líder em mobilidade avançada, implantará uma série de tecnologias de IA, gerenciamento de dados e segurança do Google Cloud para maximizar o valor dos dados provenientes de seus veículos elétricos .

132.  A CAPCOM está aproveitando a infraestrutura do Google Cloud para apoiar sua base global de jogadores no lançamento de jogos AAA, como Street Fighter 6.

133. A Dun & Bradstreet está colaborando com o Google Cloud na geração de IA para impulsionar a inovação em vários aplicativos.

134. O governo de El Salvador anunciou um acordo plurianual com o Google Cloud para transformar digitalmente o país com o Google Distributed Cloud (GDC) Edge, bem como para estabelecer uma presença de escritório e um Centro de Excelência (CoE) no país.

135. A Estée Lauder Companies Inc. (ELC) e o Google Cloud anunciaram uma expansão de sua parceria estratégica para serem pioneiros em novos usos da geração de IA para consumidores on-line .

136. A Fox Sports usará os recursos de geração de IA do Google Cloud para pesquisar rapidamente imagens de mais de 1,9 milhão de vídeos e criar conteúdo de vídeo personalizado quase em tempo real para encantar e envolver seu público.

137.  A GE Appliances (GEA) está expandindo sua parceria com o Google Cloud para aprimorar e personalizar as experiências do consumidor, como criação de receitas e manutenção de eletrodomésticos, com geração de IA.

138.  A General Motors e o Google Cloud compartilharão novos detalhes sobre como as duas empresas estão colaborando para trazer a tecnologia de IA conversacional para milhões de veículos GM.

139. A Ginkgo Bioworks, que está construindo a plataforma líder para programação celular e biossegurança, e o Google Cloud anunciaram uma parceria estratégica de nuvem e IA de cinco anos , destinada a permitir que a Ginkgo desenvolva e implante ferramentas de IA para biologia e biossegurança.

140. A Hackensack Meridian Health aproveitará as tecnologias de geração de IA do Google Cloud para desenvolver e implantar soluções que ajudarão a equipe clínica a se concentrar mais no atendimento, melhorar a tomada de decisões geral e personalizar melhor a experiência do paciente.

141. A HCA Healthcare e o Google Cloud melhorarão os fluxos de trabalho em tarefas demoradas, como documentação clínica, para que médicos e enfermeiros possam se concentrar mais no atendimento ao paciente com a geração AI .

142. A Huma usará a geração de IA do Google Cloud para aprimorar sua plataforma regulamentada de gerenciamento de doenças .

143. A Infinitus está usando a geração de IA do Google Cloud para agilizar as interações entre provedor e pagador , simplificar operações que consomem muitos recursos e melhorar os tempos de resposta.

144.  A Meditech está trabalhando com o Google Cloud para capacitar os funcionários e, em última análise, atender melhor seus clientes prestadores de serviços de saúde com geração de IA, incluindo Med-PaLM2.

145. A MSCI está a expandir a sua parceria com a Google Cloud para acelerar o desenvolvimento de soluções de geração de IA para a indústria de serviços financeiros.

146. A Runway escolheu o Google Cloud para construir, acelerar e gerenciar a implantação de modelos e levar a geração de IA a mais criativos .

147. O Six Flags usará a geração de IA do Google Cloud para criar um aplicativo no parque que ajude a melhorar a experiência dos visitantes e as operações do parque em tempo real.

Startups e setor público

148. Mais onze startups líderes em IA generativa escolheram o Google Cloud para desenvolver IA de geração e lançar seus produtos no mercado.

149. O novo Google for Startups Startup School: AI é um curso de treinamento on-line aprofundado em IA de seis semanas que será lançado em janeiro de 2024.

150. Um novo e-book VC AMA, Startup Advice from VCs: 10 Lessons from the Trenches , para startups contém lições valiosas da série VC AMA e está disponível para download.

151.  Nove startups no Startup Lounge anunciaram novos produtos baseados no Google Cloud no Startup Lounge.

152. Anunciamos os vencedores do 2023 Google Cloud Customer Awards em Governo e Educação. Parabéns a: Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA), Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS), Laboratório de Pesquisa da Força Aérea dos Estados Unidos (AFRL), DHS do Estado do Havaí , Instituto Salk de Estudos Biológicos, Departamento de Transportes do Havaí (HDOT), Departamento de Conservação Ambiental do Estado de Nova York (NY DEC) e Departamento de Segurança Pública de Minnesota (MN DPS).

Parceiros

153. Reconhecemos nossos Parceiros do Ano anuais .

154. Uma nova iniciativa de parceiros de IA generativa do Google Cloud fornece aos parceiros mapas de jornada de IA e ativos de aprendizagem, além de trilhas separadas de “Serviços” e “Construção” para parceiros que trabalham com IA de geração.

155.  A DocuSign está trabalhando com o Google Cloud para testar como a Vertex AI poderia ser usada para ajudar a gerar assistentes de contratos inteligentes que possam resumir, explicar e responder o que está em contratos complexos e outros documentos.

156. A SAP está trabalhando conosco para desenvolver novas soluções utilizando modelos básicos do Google Cloud por meio da Vertex AI e dados SAP, começando com soluções para aprimorar as iniciativas de sustentabilidade dos clientes e melhorar a segurança e os processos de fabricação para a indústria automotiva.

157. Os aplicativos do Workday para finanças e RH agora estão ativos no Google Cloud e estão trabalhando conosco para desenvolver novos recursos de geração de IA dentro do fluxo do Workday.

158. Estabelecemos parcerias novas ou ampliadas com provedores de dados como Acxiom, Bloomberg, CoreLogic, Dun & Bradstreet, Equifax, NIQ e TransUnion para fornecer acesso aos seus conjuntos de dados do BigQuery.

159. A tecnologia e as soluções na nova nuvem de dados e IA para cadeia de suprimentos ajudam os clientes a construir cadeias de suprimentos baseadas em dados .

160. A nova iniciativa Industry Value Networks (IVN) combina experiência e ofertas de integradores de sistemas (SIs), fornecedores independentes de software (ISVs) e parceiros de conteúdo para criar soluções abrangentes, diferenciadas, repetíveis e de alto valor que aceleram o tempo de produção. valorizar e reduzir o risco para os clientes.

 

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
Tecnologia

Guardstream.io Lança Serviço Revolucionário de Prevenção de Fraude para E-commerces no Brasil

Tecnologia

O que é Cloud Afinal?

ArtePlataformaTecnologiaUncategorized

Matchu Pitchu com Realidade Aumentada

GPTMachine LearningProjetosTecnologia

Hurb Implementa Realidade Aumentada e Revoluciona Turismo no Brasil