ÁsiaDestinos InternacionaisEspeciaisMaldivasResorts e Hotéis

Desfrute do paraíso no resort Adaaran Club Rannalhi

Adaaran Club Rannalhi

Que tal acordar com uma vista incrível para o mar e curtir o dia em uma conexão especial com a natureza? Essa é a proposta do resort Adaaran Club Rannalhi, que coloca os hóspedes em um cenário paradisíaco nas Maldivas.

Contando com uma estrutura completa para agradar a todo perfil de visitante, o resort é a escolha certa para desfrutar de tudo o que a região tem a oferecer. Não tem nada melhor do que voltar para um banquete requintado no hotel depois de um dia inteiro curtindo as atrações locais.

Afinal, a localização privilegiada possibilita curtir tudo do melhor que essa região das Maldivas tem a oferecer. Desde esportes radicais até atrações de relaxamento esperam por você e seus convidados.

A seguir, nós destacamos os principais detalhes do resort para você tomar a sua decisão. Confira!

Como é a estrutura do resort Adaaran Club Rannalhi?

Localizado na ponta do atol de Malé do Sul, o resort Adaaran Club Rannalhi tem um dos melhores pacotes all inclusive das Maldivas. Desde as suas acomodações até as diversas opções de lazer dentro e fora do hotel, é possível aproveitar tudo o que a região tem a oferecer.

Quem se hospeda no resort também tem acesso fácil a praias intocadas, oportunidades inesquecíveis de mergulho e um ambiente de leveza que combina com o ambiente. A estrutura também fica próxima à capital, Malé, com excelentes opções de compras e lazer.

Abaixo, veja mais detalhes sobre as principais características do resort Adaaran Club Rannalhi.

Hospede-se no Adaaran Club Rannalhi pelo Hurb

Quartos e bangalôs

O grande destaque entre as acomodações do Adaaran Club Rannalhi são os seus charmosos bangalôs distribuídos ao longo do atol. Em meio à água azul-turquesa, os hóspedes podem aproveitar instalações modernas dos quartos que oferecem o conforto adequado para curtir esse paraíso.

Há também a opção de ficar nos quartos standard. Eles trazem um design totalmente tropical, sem contar a disponibilidade de terraços e sacadas que ajudam a curtir a vista para o mar das Maldivas e para os jardins panorâmicos do resort.

Gastronomia

O restaurante principal do resort é ao ar livre, o que propicia um contato constante com a natureza da região durante as refeições. No cardápio estão frutos do mar que acabam de ser pescados localmente, sem contar os buffets que oferecem uma variedade diversificada da culinária mundial.

Há também a opção de desfrutar de ótimos drinks no cocktail bar. Esse é o melhor lugar para relaxar depois de um dia de mergulho ou caminhar pelas areias brancas das imediações, bastando escolher a partir da grande variedade de bebidas e coquetéis oferecidos.

Spa

Para tornar o seu relaxamento ainda mais profundo, basta aproveitar as opções do Chavana Spa, que fica no resort Adaaran Club Rannalhi.

Os vários pacotes do spa oferecem tratamentos que vão desde massagens tradicionais até rotinas de tratamento de pele com foco em qualidade de vida. Lá, os hóspedes também podem curtir banhos de aromaterapia, manicure, pedicure e comprar produtos de bem-estar na loja.

Entretenimento

Ao escolher o Adaaran Club Rannalhi como o local das suas férias, você passa a contar com a estrutura completa para curtir tudo o que as Maldivas têm a oferecer.

Quem gosta de esportes radicais pode contratar os serviços de wind surfing, water skiing e surf jets para subir a adrenalina em alto mar. Também estão disponíveis atividades mais tranquilas, como snorkeling e mergulho para ver a rica vida marinha de perto.

Aliás, há também a possibilidade de fazer trilhas a partir das diversas excursões que saem do hotel. Você e seus convidados podem conhecer as várias ilhas da região, visitar vilarejos locais, pescar e até mesmo embarcar em um passeio de barco romântico.

Por fim, o resort tem atrações para todas as idades. Os pais podem levar as crianças para aproveitarem as opções de esportes e brincadeiras com monitores treinados.

Quais são as principais atrações próximas ao hotel?

Além das atividades oferecidas pelo próprio resort, você também pode curtir as opções de lazer que estão disponíveis nas imediações. A região das Maldivas é perfeita para quem quer se sentir em equilíbrio com a natureza, mas sem abrir mão da comodidade.

Para ajudar você a se planejar, destacamos a seguir algumas dicas de atrações próximas ao Adaaran Club Rannalhi que você poderá curtir.

Visite as ilhas vizinhas

Quem se hospeda no Adaaran Club Rannalhi pode facilmente utilizar o serviço de transfer do hotel para desbravar as ilhas próximas ao atol de Malé do Sul.

Um exemplo é a Ilha de Hulhumalé. Ela é uma mistura perfeita da urbanidade da capital Malé com as belezas naturais da região, sendo uma região muito bonita de se visitar. Além de tirar ótimas fotos, também dá para curtir ótimas refeições por lá.

Por fim, tem também a Ilha de Maafushi. Essa é a melhor escolha para quem quer se desconectar, já que está totalmente fora da bolha turística. No entanto, ainda assim dá para curtir uma água cristalina e uma areia branquinha.

Ilha de Maafush

Aproveite a capital Malé

Passear por Malé é uma ótima forma de mergulhar em uma metrópole em meio ao cenário paradisíaco das ilhas da região. A proximidade com o resort permite que você reserve uma parte do dia para descobrir as opções turísticas presentes na capital das Maldivas.

Além de descobrir os restaurantes e bares locais, você também pode visitar os mercados de peixes, as antigas mesquitas islâmicas, o Museu Nacional e o famoso Sultan Park.

Descubra a vida marinha

Em qualquer uma das praias das Maldivas, é possível ter um contato inesquecível com a natureza. A vida marinha é onipresente, contando com espécies de todos os tamanhos.

Um exemplo disso é o fenômeno da bioluminescência, que cria um verdadeiro mar de estrelas sobre a areia. Essa luz azulada é emitida por fitoplânctons a partir do momento em que entram em contato com o oxigênio.

Também vale a pena desbravar os mares das Maldivas para ter um contato muito próximo com baleias, jamantas, golfinhos e diversas outras espécies. Você pode fazer isso tanto no mergulho quanto em passeios de barco.

Como chegar ao Adaaran Club Rannalhi?

O resort fica a 38 km do Aeroporto de Malé, o principal da região. Diversas companhias aéreas trabalham com voos para a capital, incluindo a LATAM, Air France, Qatar Airways e Turkish Airlines. 

Ao desembarcar, basta utilizar o serviço de transfer do próprio hotel para chegar com todo o conforto e tranquilidade. Também é possível contratar um serviço de transporte particular para chegar às suas acomodações.

Vale lembrar que o percurso do aeroporto até o resort passa pelo mar, tendo como destino o atol de Malé do Sul. Para referência, os desembarques acontecem no atol de Malé do Norte.

A escolha de um resort como o Adaaran Club Rannalhi permitirá que você possa aproveitar tudo de melhor que as Ilhas Maldivas têm a oferecer. Esse refúgio paradisíaco fica ainda melhor quando se conta com uma estrutura turística focada no conforto e na tranquilidade do visitante.

Que tal garantir a sua hospedagem com o melhor preço? Basta fazer a sua reserva no resort Adaaran Club Rannalhi pelo Hurb!

Posts relacionados
Destinos InternacionaisGastronomiaO que fazer

Aceso há quase 300 anos, o forno do restaurante mais antigo do mundo nunca foi apagado

AlemanhaDestinos InternacionaisEuropa

10 motivos para conhecer Berlim

Destinos InternacionaisEspanhaEuropaGastronomiaO que fazer

Descubra quais são os melhores restaurantes de Madrid

Destinos InternacionaisEuropaO que fazerPortugalVida Noturna

Baladas em Lisboa para agradar a todos os gostos