Dicas de ViagemGastronomiaSão PauloSudeste

Jurassic Park Burger Restaurant fecha as portas em São Paulo (por um bom motivo!)

jurassic park

Fãs de Jurassic Park e turismo gastronômico, preparem-se para a novidade que está por vir (que começa meio triste, mas o objetivo é épico!). O famoso Jurassic Park Burger Restaurant  acaba de fechar suas portas na Rua Atílio Innocenti, no Itaim Bibi, na cidade de São Paulo.

Acontece que a hamburgueria iniciou uma nova trajetória em uma área que promete trazer a verdadeira experiência Jurassic Park para todos os visitantes.

Em parceria com a Universal Pictures, a Iron Studios vem trabalhando em um projeto icônico que celebrará os 30 anos da franquia jurássica. A proposta é criar uma experiência totalmente imersiva que irá surpreender os fãs da saga como nunca antes.

Com orgulho em trazer este projeto para o Brasil, a empresa está prometendo uma homenagem única, desde a concepção até o lançamento. Os fãs poderão acompanhar todo o desenvolvimento do projeto e se sentir parte dessa experiência inédita.

Agora a melhor parte: os hambúrgueres e demais pratos do Jurassic Park Burger Restaurant continuam disponíveis! Durante a transição, você poderá pedir sua refeição através do delivery no Ifood.

Jurassic Park Burger Restaurant: o sabor da aventura

Inagurado em 2021, o Jurassic Park Burger Restaurant completou um ano de existência no último mês de outubro e já era uma referência para os fãs da franquia não apenas em São Paulomas em todo o Brasil.

“Saí de Porto Alegre pra visitar o restaurante e vou levar a experiência para toda a vida. Qquando entrei o restaurante a minha criança interior sorriu maravilhada e sim, dei uma choradinha de leve pelas lembranças despertadas. Espero em breve ver a versão 2.0”, escreveu um fã no Instagram.

A decoração temática e os nomes dos produtos inspirados na franquia faziam com que os clientes se sentissem dentro do mundo dos dinossauros.

Além do ambiente temático, a qualidade dos produtos era um diferencial do restaurante. Hambúrgueres, pizzas, sorvetes, sobremesas (e muito mais) são preparados com ingredientes frescos e de qualidade.

O restaurante decidiu fechar as portas para iniciar uma nova trajetória em uma área que promete trazer uma experiência ainda mais imersiva para os fãs da franquia.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
DestinosRio de JaneiroSudesteViagens

Conheça o Rio de Janeiro por outro ângulo 

ArgentinaArgentinos no BrasilDestinos InternacionaisDicas de ViagemTurismoViagens

Descubra a Alma de Buenos Aires: Um Guia Completo dos Melhores Shows de Tango

Dicas de Viagem

Os 10 países onde o Real vale mais

DestinosDicas de ViagemViagens

Hurb te leva para Bariloche: pacote exclusivo com voo + hotel