Curiosidades

Você Sabia? Em São Paulo é proibido fumar em parques municipais

Após mais de 10 anos da implementação da Lei Antifumo em São Paulo, a cidade mantêm a lei que proíbe o uso do cigarro em parques públicos.

Desse modo, fica proibido o consumo de cigarro, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés, vape e qualquer outro tipo que possa ser fumado, seja ele derivado do tabaco ou não.

A medida foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Buno Covas em 2019 e multa em até 500 reais os infratores. Reincidentes pagam o dobro do valor.

CLIQUE AQUI E GARANTA EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS EM SÃO PAULO

Ainda devem ser realizados debates para definir áreas especiais para fumantes.

Segundo o prefeito na época em que a lei foi sancionada, não combina o uso de cigarro com espaços dedicados a preservação da natureza, conviver com a família e a prática de esportes.

Toda a fiscalização dos parques fica por conta da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e agentes da Secretaria do Verde e Meio Ambiente.

Hurb vai muito além de hotéis e pacotes. Conheça outros serviços que vão te ajudar a fazer a viagem perfeita: Passagens aéreas,passagens de ônibusseguro viagem e muito mais.

Viva mais histórias com Hurb!

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Posts relacionados
América do SulArgentinaCulturaCuriosidadesDestinosDestinos InternacionaisDicas de ViagemFutebolViagens

Conheça Rosário: a cidade de Messi e destino turístico para os fãs de futebol

ArgentinaArgentinos no BrasilArte e CulturaCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDicas de ViagemEspeciaisEventosFestivaisFutebolGastronomiaGeraisHotéisHurbLGBTQIA+MochilãoRomânticoTurismoUncategorizedUrbanoViagensVida Noturna

Vivencie o Turismo Esportivo em Buenos Aires, Argentina

CuriosidadesEspeciais

Conheça o Lar dos Sherpas em Nepal

ArteArte e CulturaBrasilCulturaCuriosidadesDestinosDestinos ImersivosDicas de ViagemEventosFestivaisHotéisHotéisHurbMochilãoMúsicaResorts e HotéisRio de JaneiroTecnologiaTurismoViagensVida Noturna

Tudo sobre Rock and Roll: conheça a História da Revolução Musical e Cultural!

Deixe um comentário