Estados UnidosNotícias

Tudo que você precisa saber sobre o Universal’s Epic Universe

Quem está ansioso para a inauguração do Universal’s Epic Universe? A contagem regressiva começou e mal podemos esperar para explorar todas as aventuras emocionantes que esse novo parque temático terá para oferecer!

Com previsão de inauguração no verão de 2025, o Epic Universe será o maior parque Universal dos EUA e o segundo maior do mundo, perdendo apenas para o Universal Studios Beijing. Ele contará com atrações baseadas em franquias populares como Harry Potter, Nintendo, Como Treinar o Seu Dragão e Monstros da Universal.

LEIA TAMBÉM: Detalhes do maior parque de Orlando

Data de abertura

A inauguração está prevista para o verão de 2025 segundo o site melhor-destino.

mapa-do-epic-universe-hurb

Segundo o Onetoday.news Epic Universe está localizado na parte sul do Universal Orlando. Enquanto os dois primeiros parques temáticos – o parque aquático e o distrito de entretenimento – estão no campus norte, o Epic Universe é o ponto de partida para o campus sul, a cerca de 15 minutos de distância. Entre essas duas áreas, há uma propriedade menor que abriga o Endless Summer Resort.

Para ter uma ideia do tamanho dessas áreas, o campus norte abrange aproximadamente 735 acres (1 acre = 4.047 metros quadrados), enquanto o distrito sul recém-adquirido tem cerca de 750 acres, pelo menos até agora. A Universal investiu na reconstrução da estrada principal que leva ao Epic Universe, incluindo um canteiro central dedicado a uma frota de ônibus elétricos, como revelado por Mark Woodbury na Conferência de Mídia, Comunicações e Entretenimento do Banco da América.

Para uma referência mais precisa, o Epic Universe está situado ao sul da Sand Lake Road e a leste do Universal Boulevard, conforme indicado no mapa acima.

Epic Universe – Estrutura

universal-epic-universe-parque-mapa-hurbPela primeira vez, o Universal’s Epic Universe adotará o tradicional design de “roda e raio”, que foi popularizado pela Disneyland em 1955, com um hub central e todas as diversas áreas do Epic Universe irradiando a partir dele.

Embora o conceito seja tradicional, a implementação pela Universal será única. Nesse parque, o hub central é massivo, estruturado mais como um corredor longo do que, por exemplo, o hub do Castelo da Cinderela no centro do Magic Kingdom, deixando muito espaço para uma variedade de experiências, entretenimento e até mesmo atrações.

Também é incomum o fato de que as quatro áreas diferentes do parque estão completamente isoladas. Esse foi o enfoque pioneiro pela Universal para The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, levado ao próximo nível pela Disney tanto para Pandora – The World of Avatar quanto para Star Wars: Galaxy’s Edge, e agora totalmente implementado para todo o Epic Universe. Cada área temática será tão abrangente e imersiva quanto Diagon Alley, mergulhando completamente você em um mundo específico ou outro.

Graças a esse nível de imersão, os visitantes serão completamente transportados para os mundos de algumas de suas histórias favoritas das franquias de Harry Potter, Nintendo, Como Treinar seu Dragão e Monstros da Universal. 

Expandindo o sucesso das áreas existentes de Harry Potter nos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, o Epic Universe vai cativar os visitantes com o lado mágico da Paris dos anos 1920 dos filmes de Fantastic Beasts e o Ministério da Magia britânico da série Harry Potter dentro de The Wizarding World of Harry Potter – Ministério da Magia.

Os visitantes serão transportados para o coração do mundo dos jogos da Nintendo dentro de SUPER NINTENDO WORLD, completo com viagem por tubos de warp. Esse mundo muito aguardado já vem cativando o público nos Universal Studios Japan desde 2021 e nos Universal Studios Hollywood desde 2023, nos dando uma ideia das expectativas para o próprio nível de Orlando.

Dentro de Como Treinar seu Dragão, vikings e dragões vivem lado a lado. Essa atração dá vida à franquia com experiências emocionantes que vão capturar a essência do voo de dragão.

No mundo Dark Universe, os Monstros da Universal não são apenas histórias sussurradas na noite – eles são uma parte viva desse reino. Imerso em uma atmosfera gótica, Dark Universe oferece uma exploração multifacetada das experiências da Dra. Victoria Frankenstein e suas fábulas.

Epic Universe – História

A área de terreno em que o Epic Universe em breve estará localizado tem uma história longa e envolvente com a Universal – foi originalmente comprada pela empresa nos anos 1990 por esse mesmo motivo, mas foi vendida novamente devido a várias razões financeiras, comerciais e corporativas (incluindo a instabilidade na propriedade da Universal na época). 

Mas, é claro, essa história complicada não termina aí. Depois que a Universal revelou o novo parque temático em agosto de 2019, a pandemia de coronavírus atingiu o mundo em março de 2020, o que fez com que a empresa adaptasse seus planos – a construção no novo terreno foi totalmente interrompida em julho e só foi retomada em março de 2021.

Embora o trabalho tenha começado novamente em 3 de março de 2021, a empresa alerta que ainda levará vários meses para retomar completamente ao ponto em que estava no início de 2020. Funcionários, fornecedores e contratados precisam ser contratados novamente e suas equipes reorganizadas para poderem continuar.

Durante a Conferência de Mídia, Comunicações e Entretenimento do Banco da América com a Comcast Corp em 14 de setembro de 2023, Mark Woodbury divulgou detalhes adicionais sobre essa emocionante expansão dos parques da Flórida. 

“É o parque mais tecnologicamente avançado que já fizemos”, disse Woodbury. “E isso se reflete tanto nas atrações em si, na próxima geração de robótica, na tecnologia de drones, quanto na experiência do visitante”. 

Ele mencionou que o reconhecimento facial auxiliará os visitantes em uma “experiência sem atritos” em todas as propriedades de Orlando. Como parte do Epic Universe, mais 2.000 quartos de hotel serão adicionados, com Woodbury observando que “você verá uma integração de hotel na experiência do parque em um nível que é realmente sem precedentes.”

Epic Universe – arte conceitual

Saiba mais: 

Celestial Park no Universal’s Epic Universe

 

Dark Universe no Universal’s Epic Universe

Como Treinar seu Dragão – Ilha de Berk no Universal’s Epic Universe

Super Nintendo World – Visão geral e história

The Wizarding World of Harry Potter – Ministério da Magia

What’s your Reaction?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
Posts relacionados
DestinosNotíciasTurismoViagens

Descubra Orlando: Guia Completo para uma Viagem Inesquecível em 2025

GeraisNotíciasTurismo

De Manaus a Salvador: Uma Jornada Pelos Destinos dos Finalistas do BBB 2024!

GeraisNotícias

Pix com Cartão de Crédito: Guia Completo para Pagar com Facilidade

HurbNotíciasTurismoViagens

🚨 HORA DO PIX: Pacotes de viagem com 50% de desconto no PIX!