Categories
Break Friday Corporativo Hurb Notícias

O Hurb entrou em processo de recuperação judicial ou não?

Em 2023, assim como todo o setor do Turismo, passamos por uma crise. No entanto, estamos trabalhando incansavelmente para voltar a honrar todos os nossos compromissos. Nesse novo momento, estamos buscando ser mais transparentes para mostrar o que está sendo feito. E entendemos ser importante divulgar os resultados desse trabalho. Contudo, podemos sim afirmar que o Hurb não deu entrada em processos de recuperação judicial e, em nenhum momento, observou esse caminho como uma alternativa.

A fim de regularizar a situação dos viajantes impactados, propôs o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), junto à Secretaria Nacional do Consumidor. Esclarecemos , em conjunto com a SENACON, estamos realizando os ajustes finais no TAC. No entanto, conforme o avanço das negociações, acreditamos que a validação do acordo ocorra em breve, reiterando o momento de retomada da empresa. 

Reforçamos, sobretudo, que a concretização da assinatura será divulgada através dos canais oficiais da SENACON. E ainda que, assim que a plataforma de mediação estiver ativa, todos os consumidores abrangidos pelos critérios  previamente definidos terão acesso às propostas de acordo disponíveis. Reforçamos, contudo, que não há qualquer indício de que a OTA tenha dado entrada em processos para a recuperação judicial. 

Portanto, seguem os nossos números entre 01 de outubro e 07 de Novembro (Recorde de emissões em 7 dias)

Os nossos números entre os dias 01 e 07 de outubro:

✈️ 4232 pessoas viajaram com o Hurb neste período.
🎟️ 4209 pessoas tiveram seus voucher emitidos.
📈 90% de aumento no número de pessoas viajando, em relação à semana anterior.

Abaixo gráfico interativo diário, onde mostra o aumento de produtividade;

Reafirmamos, mais uma vez, que o Hurb não deu início ao processo de recuperação judicial. Seguimos trabalhando todos os dias para honrar o nosso propósito de realizar os sonhos de milhares de viajantes brasileiros.

Não, o Hurb não está em recuperação judicial. Pelo contrário, a empresa tem apresentado crescimento significativo nos últimos meses.
O Projeto Desfazer é uma iniciativa do Hurb para aprimorar seus serviços e honrar compromissos com os clientes, visando realizar os sonhos de milhares de viajantes brasileiros.
O Hurb tem trabalhado incansavelmente para superar a crise no setor de turismo, buscando ser mais transparente e mostrando os resultados de seus esforços para honrar compromissos e crescer no mercado.
Sair da versão mobile